Dominio: noticiasnumclick.xpg.uol.com.br
Chave: fd9efdd43a0d14fa4ca94d1e582af7e6c756d4c6
Hora do cache: 1495732430
Vida do cache: 1495775630
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 42b23b94289236aae38857f52e610749ad95f407
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Animais

Animais Híbridos: O que São e Fotos de Animais de Espécies Misturadas

.Animais Híbridos: O que São e Fotos de Animais de Espécies Misturadas

.A natureza é mesmo cheia de surpresas! Apesar de parecer muito estranho, é possível o cruzamento genético de duas espécies diferentes, sejam elas animais ou vegetais. O resultado é aquilo que nós chamamos de Híbridos. Neste post nós falaremos um pouco mais sobre os Animais Híbridos, sem dúvida os mais impressionantes.

.Apesar dos genes serem incompativeis, os animais híbridos costumam nascer sem problemas de saúde com o agravante de não poderem ter descendência. Eles são inférteis, o que impede que outros animais nasçam mantendo a incompatibilidade gênica e acarretando possíveis problemas.

..Embora existam relatos bem antigos sobre os híbridos, este fenômeno foi estudado pela primeira vez no século XVIII por Kölreuter. O pesquisador identificou o cruzamento de plantas de diferentes espécies. Depois de entenderem como ocorre o cruzamento, muitos estudiosos passaram a desenvolver híbridos em laboratórios.

.Essas espécies diferentes são usadas até hoje em atrações e como espécies diferenciadas. Para fins científicos alguns buscam criar um híbrido de mamute com elefante através do sêmen desses animais que foi encontrado congelado. Eles tentam fazer inseminações artificiais para recriar algo mais próximo da espécie.

.Alguns dos animais híbridos mais conhecidos são: Mula (jumento com égua), Ligre (leão com tigresa) e Zebralo (zebra com égua).

.Mas e você, o que acha dos animais híbridos? Qual deles é o mais interessante? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • animais hibridos
  • um pouco mais sobre a espécie hibrido

Comente Via FaceBook

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.