Artesanato

Artesanato com Caixa de Sapato: Dicas de reaproveitamento Caixa Sapato

Artesanato com Caixas de Sapatos, O que fazer com as caixas velhas, dicas:

Se você é como eu e possui uma quantidade enorme de sapatos e faz questão de guardar todas as caixas deles e você já não tem mais um micro espaço para guardá-las? Ou você quer algum objeto de decoração descontraído, prático e fácil, além de bem barato de se confeccionar?

As caixas de papelão são ótimas matérias-primas para vários tipos de artesanatos, pois são bem fáceis de trabalhar, seu material adere fácil a outros papeis e acessórios, que as deixam lindas para vários ambientes.

As caixas coloridas podem servir para guardar diversas coisas, é só usar a criatividade que sairá coisas lindas e inovadoras! É facil de fazer. Siga o passo a passo do vídeo da TV Aparecida e aprenda colar a forração da caixa, os tecidos, tudo muito bem feito e caprichado, confira!

Abaixo deixei um vídeo de como confeccionar uma caixinha como essas e deixar lindo seus ambientes:

O vídeo acima não é feito com caixa de sapato, mas pode ser confeccionado também com elas é só usar o passo de forrar com o papel pardo que também da certo.

Gostou das dicas de artesanato em caixas de sapato? Comente aqui no blog Notícias Num Click.

Assuntos do Artigo:
  • artesanato com caixa de sapato
  • como fazer artesanato com caixa de sapato
  • artesanato com caixa de sapato passo a passo
  • artesanato em caixa de sapato
  • artesanato CAIXA DE SAPATO
  • tv aparecida artesanato passo a passo
  • arte com caixa de sapato

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. dauzisa disse:

    amei e ja estou trabalhando no aee

  2. Lindomar JS disse:

    Boa Tarde!

    O B2B LivrE é uma comunidade que promove a união de artesãos, artistas e todos aqueles que criam e apreciam as artes manuais e os internautas que buscam e consomem esses produtos. Nossa comunidade foi desenvolvida especialmente para vender, comprar e compartilhar produtos artesanais. A ideia principal é que as pessoas que visitarem nossa comunidade possam encontrar produtos exclusivos, desenvolvidos com muita criatividade por artesãos de todo o Brasil.

    Na comunidade B2B LivrE você pode manter contato direto com os artistas e artesãos, comprando seus produtos, fazendo avaliações, perguntas, comentando e compartilhando de forma bem interativa.

    Na comunidade B2B LivrE os artesãos tem a possibilidade de criar suas lojas gratuitamente com possibilidade ilimitada de postar produtos, e divulga-los para um público específico, pois quem visita a comunidade B2B LivrE está à procura de produtos exclusivos e artesanais. Ao criar sua loja gratuitamente e compartilhar seus produtos, além de vender, você fará parte de uma grande comunidade que tem um objetivo em comum: o crescimento do mercado a nível nacional do artesanato.

    Sua loja na comunidade B2B LivrE é simples, prática e funcional, pois nossa comunidade oferece toda a estrutura necessária para a criação de sua loja. Não carece de nenhum conhecimento técnico, pois você mesmo irá administrar a loja, cadastrar os produtos, acompanhar os pedidos, sem nenhuma interferência do B2B LivrE. Para começar é fácil e leva poucos minutos!

    Quais são as vantagens de vender na comunidade B2B LivrE? Em nossa comunidade não temos uma única loja, mas a união de lojas de vários artistas e artesãos. Quanto maior a variedade de lojas e produtos, maior o número de acessos, aumentando assim as possibilidades de serem realizadas muitas negociações. Sua loja contará com a possibilidade de vincular Pagseguro e Paypal aos seus meios de pagamento.

    Concluímos nossa primeira etapa programando tudo isso para você, agora nossa próxima etapa e poder ter seus produtos divulgados em nossa comunidade e a terceira etapa trazer o público alvo que buscam pelo o artesanato de qualidade. Faça parte dessa comunidade você também, venha para B2B LivrE – A arte sem limites.

    Aguardamos você lá acesse: http://www.b2blivre.com.br

    Atenciosamente…

    Equipe B2B LivrE

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.