Dominio: noticiasnumclick.xpg.uol.com.br
Chave: fd9efdd43a0d14fa4ca94d1e582af7e6c756d4c6
Hora do cache: 1495732430
Vida do cache: 1495775630
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 42b23b94289236aae38857f52e610749ad95f407
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Vídeos

Entretenimento: Assista Vídeo de Garota Que Reproduz 15 Vozes de Cantoras Famosas

Imagem: Reprodução Youtube

O Youtube é uma ferramenta mais que poderosa quando se trata de divulgação, independente do assunto, o fácil acesso ao site permite que milhões de pessoas busquem e encontrem aquilo que lhes interessa.

Podemos achar particamente qualquer coisa no Youtube que seja reproduzido em forma de vídeo, sejam músicas para todos os gostos, explicações de matérias escolares, notícias, trailers e filmes, programas de TV, dicas culinárias, assuntos políticos e tudo voltado ao lazer.

Navegando e buscando dentre inúmeros vídeos interessantes, optamos por explorar um que revela o talento de uma garota chamada Daniela Yanina que tem uma voz muito bonita e mostrou que pode imitar várias cantoras.

O vídeo postado por ela, é uma junção da gravação de 15 vozes diferentes que ela reproduz, são vozes de cantoras famosas e suas canções de sucesso, são elas: Amy Winehouse; Ariana Grande; Shakira; Britney; Christina Aguilera; Ellie Goulding; Sia; Jasmine Thompson; Celine Dion; Avril Lavigne; Christina Perri; Taylor Swift; Adele; Selena Gomez e Katy Perry.

Graças à divulgação no Youtube, mais de 20 milhões de pessoas já visualizaram o vídeo desta jovem talentosa.

O vídeo da garota já tem recebido vários elogios pois a sua performance é incrível, ela realmente "encarna" a cantora a ser representada e solta o vozeirão sem medo.

Vídeo da Garota Com 15 Vozes

Bateu aquela curiosidade? Então dê uma espiadinha no dom da Daniela abaixo, prepare-se e divirta-se assistindo o vídeo dela cujo título original é 1 Girl 15 Voices:

Gostou do vídeo? Qual voz a Daniela interpreta melhor? Comente. 

Comente Via FaceBook

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.