Televisão

Astrid Fontenelle e Roger do Ultraje a Rigor Brigam

Astrid Fontenelle e Roger  do Ultraje a Rigor Brigam

astrid-fontenelle-briga-com-roger-moreira-Após ver seu nome mencionado e criticado no programa "Saia justa", Roger se sentiu ofendido e resolveu tirar satisfações com a apresentadora.

Roger Moreira  foi citado no quadro "Orgulho  pela pessoa e Vergonha pela pessoa", e foi classificado como Vergonha, por um episódio em que rebateu as críticas recebidas do jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva, durante a 12ª Festa Internacional de Literatura, FLIP.

As apresentadoras no "Saia Justa", que participaram do quadro que deixou Roger contrariado, foi Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Maria Ribeiro e Bárbara Gancia, no GNT.

O resultado em que envolve Rooger Moreira , que trabalha à frente do grupo Ultraje a Rigor foi dado por todas as participantes do quadro, rebateu Astrid

CRoger, ficou revoltado com  o ocorrido e falou para Astrid" Vale tudo pela audiência. Até seus julgamentos superficiais. Isso você acha decente, né? Linchamento…" Em tom de resposta, Astrid disse: "Eu não falei isoladamente sobre você. Foi um editorial do programa e todas concordamos".

O assunto rendeu comentários e muitas pessoas tomaram partido contra ou a favor de Roger ou Astrid.

Escreva seu comentário sobre o assunto.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.