Dominio: noticiasnumclick.xpg.uol.com.br
Chave: fd9efdd43a0d14fa4ca94d1e582af7e6c756d4c6
Hora do cache: 1495732430
Vida do cache: 1495775630
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 42b23b94289236aae38857f52e610749ad95f407
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Sem Categoria

Áustria: 5 Pontos Turísticos Gratuitos em Viena – Dicas, Informações, Europa

A terra de Mozart tem um passado cheio de histórias interessantes como herança do Império Austro-Hungaro, além disso, sua cultura excepcional, sua arte antiga e contemporânea, sua culinária rica e os seus monumentos lindos são dignos da constante presença de turistas de todos os lugares do mundo na Áustria, em especial em sua capital, Viena.

Inspirados neste lugar lindo que citamos, escrevemos este post que ajudará aqueles cujo programa para as férias é viajar para conhecer a bela cidade de Viena. Claro que como todo brasileiro, não podemos deixar de economizar e ao mesmo tempo se divertir, considerando esses fatores, reunimos abaixo 5 pontos turísticos gratuitos que você deve visitar em Viena:

Pontos Turísticos Gratuitos em Viena

Historic Center of Vienna

O Centro Histórico de Viena remete os tempos de Império. A cidade está recheada de construções como igrejas, parques e palácios encantadores, além da culinária repleta de sabor como no passado.

Igreja de São Pedro (Peterskirche)

A igreja barroca de 1733, a obra é do arquiteto Johann Lukas von Hildebrandt. Por dentro, há um riquíssimo conjunto de detalhes em ouro e pinturas.

Ringstrasse

É a famosa via circular onde é possível passar por mais de 20 pontos turísticos da cidade de Viena. Esta Avenida permite conhecer a parte histórica de maneira mais funcional.

Stadtpark

Um parque municipal, belo e famoso de Viena construído no século 19. Há estátuas como tributo à figuras locais como Franz Schubert e Johann Strauss. 

Vienna Naschmarkt

O tradicional mercado aberto de Viena é imperdível. Há restaurantes, pequenas vendas de doces, queijos, frutas, legumes, petiscos, vinhos e aos sábados funciona também o mercado de pulgas. É um lugar que você não deve deixar de passar.

Gostou das dicas acima? Então deixe seu comentário sobre os pontos turísticos que indicamos para visitar em Viena.

Comente Via FaceBook

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.