Bilhete Único Mensal – Tudo sobre como se cadastrar, informações no site do SPTrans

bilhete unico mensal 201x300 Bilhete Único Mensal: Cadastramento, Informações no Site do SPTransBilhete Único Mensal: Cadastramento, Informações no Site do SPTrans. O novo cadastramento para o Bilhete Único Mensal de são Paulo começa nesta segunda-feira, dia 15 de abril de 2013.

Os passageiros de ônibus de São Paulo deverão fazer o cadastramento para o Bilhete Único Mensal direto no site do SPTrans. A primeira etapa deve ser feita via internet no site da SPTrans e o novo Bilhete Único Mensal estará disponível nos postos de retirada no mês de outubro de 2013 e começarão a valer em novembro.

Segundo informações do SPTrans, o cadastramento da nova modalidade de pagamento deve ser feito direto no site da SPTrans, e enviar foto 3×4, que é exigida para se evitar fraudes.

O pagamento para se obter o benefício deve ser de R$ 140 por 31 dias  de utilização livre, podendo sofrer reajustes conforme a política de aumento no valor de transporte público.

Para maiores informações e cadastramento para o Bilhete Único Mensal acesse o site oficial do SPTrans pelo endereço: http://bilheteunico.sptrans.com.br/

A vantagem do uso do Bilhete Único Mensal para o trabalhador será que poderá fazer mais de 45 viagens mensais. Ainda está em discussão a possibilidade de fazer o cadastramento para a acesso ao Bilhete Único Mensal nos postos de atendimento.

Para os estudantes, a informação é que continuem usando seu cartão atual normalmente. Se estiverem estudando no ano de 2014, poderão pedir seu cartão Bilhete Único Mensal pela metade do valor. Não deve-se esquecer que para isso o estudante deverá pagar uma taxa.

Escreva aqui no blog Notícias Num Click seu comentário sobre o nvo cadastramento do Bilhte Único Mensal. Comente e escreva suas dúvidas. Obrigada pela visita e até logo.