Dominio: noticiasnumclick.xpg.uol.com.br
Chave: fd9efdd43a0d14fa4ca94d1e582af7e6c756d4c6
Hora do cache: 1495732430
Vida do cache: 1495775630
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 42b23b94289236aae38857f52e610749ad95f407
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Animais

Cães Perigosos: Saiba quais são as raças mais agressivas

Cães Perigosos: Saiba quais são as raças mais agressivas

Fatores como criação e raças é o que define se o cão é perigoso ou não. Criar de maneira inadequada as raças de cães que por instinto são agressivos, o resultado pode ser bem desastroso. Para conhecer algumas das raças mais perigosas de cães ao redor do mundo, veja a lista abaixo:

Tosa Inu

cães perigosos 1

O Tosa Inu é a raça de origem japonesa e é resultado do cruzamento entre as raças ocidentais (como Buldogue, Pointer Alemão, Mastiff e o Shikoku Ken) e o Shikoku Inu. Eles possuem instinto lutador e são banidos em alguns países.

Dogo Argentino

cães perigosos 2

Como o próprio nome já diz, esta raça tem origem argentina. Eles eram criados para caça de animais como pumas e javalis. Esta raça é obtida através do cruzamento de Pointer, Dogue Alemão e Boxer.

O Dogo Argentino é banido do Reino Unido e da Austrália por ser um cão difícil de adestrar e por apresentar o gene de caçador.

Gull Dong

cães perigosos 7

Esta raça é oriunda do Paquistão e é obtida através do cruzamento de Bully Kutta e Gull Terr. Eles são cachorros agressivos, desconfiados, ágeis, fortes e de difícil dominação.

Dogue Alemão ou Cão Dinamarquês

cães perigosos 3

Tem origem alemã e é considerado o maior cão do mundo. É um cão de guarda calmo, porém se atacar, pode causar muitos danos, pois seu porte gigantesco, habilidade de correr e o seu peso podem ser uma arma contra estranhos.

Pastor Alemão

cães perigosos 4

É o cão mais utilizado por policiais. Esta raça de cães é muito inteligente, habilidoso, leal, veloz e muito esperto. Para criar o pastor alemão, é necessário experiência e cuidados para que ele não se torne extremamente agressivo.

Dobermann

cães perigosos 5

De origem alemã, o Dobermann é um ótimo protetor e ataca aqueles que invadem o seu território, como a casa do seu dono. Ele é um cão dominante e pode se tornar agressivo de acordo com a criação que receber.

Rottweiler

cães perigosos 6

Para a criação do Rottweiler é necessário donos com experiência e que o crie de forma adequada insistindo na socialização. Eles podem conviver muito bem com outros animais, crianças, podem ser sociáveis, amigáveis e fieis ao dono desde de que os donos o respeitem e o eduque corretamente.

Pitbull

cães perigosos

O Pitbull é a raça que por muito tempo foi treinada de forma negativa para ser cão de briga, atiçando seu lado agressivo. Por estas razões, eles são considerados uma “ameaça” e consequentemente foram proibidos em mais de 20 países.

Deixe seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • caes perigosos
  • cao boxer albino
  • fotos de caes perigosos

Comente Via FaceBook

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.