Automóveis

Carros Mais Econômicos do Brasil – Menor Consumo de Combustível

Carros Mais Econômicos do Brasil – Menor Consumo de Combustível

Ford Fusion Híbrido. O Carros mais econômico do Brasil

Ford Fusion Híbrido. O Carros mais econômico do Brasil

Carros Mais Econômicos –  O Brasil é um dos países com maior número de combustíveis disponíveis para automóveis. Mas ainda assim é um dos que cobra mais pelo combustível.

Etanol, gás, gasolina, diesel, eletricidade, biodiesel e outros não são suficientes para fazer com que o brasileiro pague menos pelo combustível.

Sendo assim, escolher um entre os carros mais econômicos é a única maneira de gastar pouco com combustível e conseguir utilizar o carro sem declarar falência.

Pensando nisso resolvemos destacar os carros mais econômicos disponíveis para a venda no Brasil, com base em pesquisa realizada pelo Portal Terra:

O primeiro dentre os carros mais econômicos do Brasil, segundo o site, é o Ford Fusion Híbrido. Este modelo é híbrido, e apesar de seu motor 2.0, consegue fazer 16,8 Km/Litro.

Porém, dos modelos normais que vemos rodando todos os dias nas ruas das cidades, o mais econômico é o Renault Clio Authentique. O modelo possui motor 1.0 – 16 Válvulas e faz 14,3 Km/Litro com gasolina e 9,5 Km/Litro com etanol.

O Renault Clio Authentique - Outro campeão de economia

O Renault Clio Authentique – Outro campeão de economia

O próximo carro não híbrido na lista dos carros mais econômicos é o Renault Sandero, com motor 1.0 e 16 Válvulas, que faz 12,9 Km/Litro com gasolina e 8,4 Km/Litro com etanol.

Em seguida vem outro modelo da Renault. O Renault Logan Authentique com motor 1.0 e 16  Válvulas faz 12,9 Km/Litro de gasolina e 8,4 Km/Litro de etanol.

O Fiat Uno é um modelos que a grande maioria das pessoas pensa estar liderando a lista dos carros mais econômico. Porém nesta pesquisa o carro se encontra atrás dos modelos Renault. O Fiat Uno Mille Fire, com motor 1.0 e 8 Válvulas, faz 12,7 Km/Litro com Gasolina e 8,9 Km/Litro com etanol.

O Nissan March faz 12,6 Km/Litro de gasolina e 8,9 Km/Litro de etanol, enquanto o Toyota Etios X/XS Hatch faz 12,5 Km/Litro de gasolina e 8,5 Km/Litro de etanol.

Outros modelos que aparecem na lista são o Kia Picanto, que desempenha 12 Km/Litro de Gasolina e 8,2 Km/Litro de etanol, o Ford new Fiesta, que surpreende por fazer parte do segmento dos médios, com motor 1.6, e mesmo assim faz 12 Km/Litro de gasolina e 8 Km/Litro de etanol.

O Ford New Fiesta é o mais econômico entre os médios

O Ford New Fiesta é o mais econômico entre os médios

Estes são os carros mais econômicos do Brasil, segundo levantamento do Terra. Porém muitos outros modelos constam na pesquisa do Portal Terra, e se você quiser conferir todos utilize o link adiante: http://economia.terra.com.br/infograficos/carro-mais-economico/

Se surpreendeu com os modelos de carros mais econômicos? Então Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. marcio disse:

    como faco pra ganhar 1000 reais por dia

  2. marcio disse:

    gostaria de tar trabalhando com voces

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.