Beleza & Corpo

Como afinar o rosto com tons mais escuros, Como Aplicar, Vídeo Dicas

Como afinar o rosto com tons mais escuros, onde comprar, como aplicar, preços e dicas:

 afinar-rosto-tons-escuros

Um rosto não tão definido e com forma arredonda, sem linhas que alonguem ou revelem expressão mais acentuada, pode incomodar diversas mulheres.

Dar uma aparência mais magra e longilínea e um fator bastante procurado pelas mulheres e que pode ser alcançado com alguns truques de maquiagem.

Algumas noções de luz e sombra e tonalidades irão auxiliar na construção de uma silhueta para o rosto que dará esse ar fino e expressivo.

Muitas mulheres que não tem o biótipo mais cheinho, mas apresentam poucas “curvas” no rosto, ou por terem bastante bochecha, ou o rosto mesmo ser mais redondo, podem deixá-lo em harmonia com o corpo.

Os truques de contornos que deixam o rosto com essa aparência são bem faceis de fazer e são super usuais no verão. Confira dicas:

 dicas-afinar-rosto-2

A imagem acima mostra alguns pontos do rosto que podem ser escurecidos para aparentar que o rosto e o nariz são mais finos, como a técnica é usada com cores mais escuras que seu rosto a aparência fica melhor para o verão, pois parecerá que seu rosto está mais bronzeado.

Há cores em pó ou em creme que se denominam já contornos, pois são desenvolvidos para fazer essas curvas no rosto, os preços em geral não são muito dos baratos e você pode os substituir facilmente por um Bronzer com menos brilho ou sem. Os contornos são vendidos em paletas que não é toda loja de maquiagem que vende. Já os Bronzers são relativamente fáceis de encontrar em lojas normais de maquiagem e os preços também são um pouco salgados.

Abaixo deixei um vídeo que ensina como fazer os contornos na prática:

O vídeo mostra também outros tipos de maquiagem que podem ser usados como contornos.

Gostou das dicas? Comente aqui no blog Notícias Num Click.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.