Dominio: noticiasnumclick.xpg.uol.com.br
Chave: fd9efdd43a0d14fa4ca94d1e582af7e6c756d4c6
Hora do cache: 1495732430
Vida do cache: 1495775630
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 42b23b94289236aae38857f52e610749ad95f407
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Tecnologia

Conheça Aplicativos Que Ensinam Idiomas Para Baixar em Seu Celular

Foto: Google Imagens

Aquelas horinhas vagas que temos para mexer no smartphone enquanto o meio de transporte não chega, ou aguardando ser atendido em uma fila e o horário de almoço são alguns momentos que podemos tornar aliados ao aprendizado de um novo idioma.

Sim, isso é possível! Para que isto aconteça, você só vai precisar conhecer alguns aplicativos que listamos abaixo e baixá-los ou acessá-los em seu celular para que assim você enriqueça seu conhecimento cultural e aprenda um vocabulário novo do idioma desejado:

1° Duolingo – No topo da lista não poderíamos deixar de citar o Duolingo, um dos mais famosos aplicativos gratuitos disponíveis para sistemas como IOS e Android. Esta ferramenta tem ajudado muitas pessoas por ser gratuito e por ensinar 10 idiomas diferentes. Você pode fazer nivelamento para o idioma escolhido a fim de pular algumas fases e também é possível estabelecer metas diárias para você superar, além disso, você consegue treinar audição, fala e escrita.

2° Busuu – oferece cursos gratuitos e pagos. Funciona como uma rede social, onde você pode interagir com nativos de vários idiomas ao redor do mundo.

3° HiNative – também é uma plataforma em que você pode interagir com usuários de vários lugares do mundo. Há lições de acordo com o seu nível de conhecimento e ainda é possível aprender novos vocábulos e expressões com os nativos.

4° LinguaLeo – é utilizado em computadores, IOS e Android. O aplicativo gratuito ensina pronúncia correta das palavras e envolve jogos com imagens e músicas.

5° Babbel – Funciona com o Android e IOS. Para utilizar o app é necessário pagar a cada três meses um valor de US$20. São vários exercícios de fixação que a ferramenta oferece e é possível aprender até 14 idiomas. A versão gratuita, também possui atividades de aprendizado, porém não é tão completa quanto o conteúdo ofertado no plano pago.

Fonte: BBC

Achou útil este post? Então deixe seu comentário sobre os aplicativos acima.

Comente Via FaceBook

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.