Cursos

Curso para Jovem Aprendiz SENAI da Bahia – Vagas e Site para Inscrição e Informações

Veja aqui no blog Notícias Num Click matéria sobre Curso para Jovem Aprendiz SENAI da Bahia. Confira tudo sobre número de Vagas e Site para Inscrição, veja Informações e faça sua inscrição neste curso ou outras oportunidade de cursos no SENAI, onde você vai aprender além da qualificação profissional ética e muito mais experiência no mercado de trabalho.

Curso para Jovem Aprendiz

Estudar no SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, é uma oportunidade que marca a vida profissional do jovem para sempre, com ótima qualificação e boas oportunidades de emprego. Além de ocupar o menor aprendiz com os estudos e oferecer uma profissão, o SENAI ajuda o aluno com um salário e carga horária menor possibilitando o término dos estudos.

O SENAI oferece cursos profissionalizantes para alunos de 14 a 24 anos através do programa Jovem Aprendiz, uma parceria do Governo Federal para jovens que cursem o ensino fundamental, ensino médio ou cursos técnico, oferecendo um curso direcionado pela empresa interessada no jovem, podendo durar até dois anos de curso e empresa.

curso-para-jovem-aprendiz-no-senai-bahia-inscrições-abertas-site

Como se inscrever no curso para Jovem Aprendiz

Para fazer parte do programa Jovem Aprendiz, onde o aluno terá uma oportunidade de estudar, ter uma remuneração e entrar no mercado de trabalho com contrato assinado por tempo determinado, mesmo sem ter experiência e até ser contratado definitivamente se alcançar um destaque na empresa, a dica é fazer a inscrição online pelo endereço WWW.fieb.org.br/senai até o dia 28 de setembro  às 18 horas. Para outras oportunidades basta ficar de olho no site do SENAI para novos cursos e formações.

Para o programa Jovem Aprendiz na Bahia onde tem 1.134 vagas até o momento, é preciso ter idade de 14 a 24 anos,  ter concluído ou estar cursando o ensino fundamental, médio ou técnico e fazer a inscrição pela internet.

É uma ótima oportunidade para ingressar no primeiro emprego e fazer o curso de aprendizagem industrial do SENAI em 21 municípios da Bahia. O curso para menor aprendiz tem aprendizagem técnica e aula teórica dentro da carga horário do curso. A remuneração é baseada no salário mínimo/ hora.

Para mais informações acesse o site do SENAI no endereço WWW.fieb.org.br/senai ou vá até a Escola SENAI mais próxima da sua casa.

Escreva seu comentário ou dúvidas sobre o curso para jovem aprendiz no SENAI.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.