Dominio: noticiasnumclick.xpg.uol.com.br
Chave: fd9efdd43a0d14fa4ca94d1e582af7e6c756d4c6
Hora do cache: 1495732430
Vida do cache: 1495775630
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 42b23b94289236aae38857f52e610749ad95f407
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Casamento

Dicas para Reduzir Despesas no Casamento – Como Economizar na Festa de Casamento

Você vai se casar e precisa economizar? Confira dicas imperdíveis que farão você poupar um bom dinheiro.

No mês das noivas, não poderíamos nos esquecer de vocês que estão prestes a subir ao altar. Portanto, separamos algumas dicas para você atingir sua meta de orçamento e realizar uma festa sem dívidas altíssimas após o casamento.  

Veja a seguir algumas dicas importantes para fazer sua festa sem gastar muito:

Convite Virtual:

Com a nova onda de digitalizados por aí, você também pode embarcar nesta tendência e ainda economizar um bom dinheiro com a impressão além de poupar o tempo e custo de locomoção de casa em casa para entregar os convites.

A versão digital de convites, poderá ser feita no Publisher e depois enviada por email, whatsapp, Facebook e demais meios de comunicação. Caso queira contratar algum serviço especializado, temos algumas sugestões: Greenvelope e Paperless Post.

Festa em Dia de Semana:

Alocar um espaço para a sua festa durante a semana é mais vantajoso, afinal, os preços são mais baixos. A procura por reserva de espaço em dia da semana é pouco concorrida e você pode ganhar um bom desconto acompanhado de benefícios, basta negociar.

Festa à tarde:

Realizar casamentos após o almoço, é uma saída para servir apenas lanches, petiscos e bebidas, pois todo mundo já almoçou ou comeu algo antes de sair de casa. Esta estratégia, fará você gastar menos com refeições mais completas e mais caras.

Almoço ou Jantar:

Caso sua festa seja marcada na hora do almoço ou jantar, escolha refeições que satisfazem as pessoas por mais tempo e que sejam mais em conta como por exemplo: Macarrão, Strogonoff com Arroz ou Nhoque.  

Decoração:

Optar pelas flores da estação é uma boa opção, pois as importadas e fora de época podem custar muito mais. Você pode escolher um tipo de flor mais barata mas que tenha variações de cor para dar vida ao ambiente e ao mesmo tempo parecer que há diversidade.

Fotografia:

Busque empresas que estão iniciando seu trabalho com fotos, verifique alguns projetos já realizados e ajude os a montar mais um portfólio. O preço será bem menor e poderão oferecer até mesmo algumas fotos de graça para fazer parte do catálogo de exposição da empresa.

Véu:

O véu é uma peça que completa a vestimenta da noiva, no entanto, ele pode ser mais simples e de segunda linha, pois muitas noivas acabam tirando ele após a cerimônia e também não há tanta diferença entre o de primeira e o de segunda linha, visualmente falando.

Diga para nós o que achou das dicas acima. Deixe seu comentário e desde já agradecemos pela atenção e pela visita em nosso blog.

Comente Via FaceBook

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.