Dietas

Dieta da Argila Promete Emagrecer Rapidamente – Veja Riscos

Conheça a Dieta da Argila que Emagrece Rapidamente – Veja Riscos

Dieta da Argila Promete Emagrecer Rapidamente – Veja Riscos

As dietas estão em alta e cada mês aparece uma novidade nesse sentido, prometendo emagrecimento rápido e resultados assustadores.

E a moda vez é a Dieta da Argila, que promete a perda de até 5 KG a cada 10 dias, e por isso tem atraído diversas adeptas e adeptos.

Mas afinal o que é essa dieta da Argila?!

Bom prepare-se, pois a dieta da argila consiste em… comer argila junto as refeições!!!

Dieta da argila

Isso mesmo. Nesta dieta super estranha às pessoas consomem regularmente, nas refeições ou nas bebidas, quantidades de argila.

Normalmente as pessoas optam por consumir tabletes de argila ou então a sua versão em pó, que pode ser diluída em bebidas.

E a alegação para tal loucura é que a argila, depois de ingerida, aumenta o seu tamanho em mais 10 vezes, fazendo com que o espaço de nosso estômago seja preenchido e nós deixemos de sentir fome.

Além disso, os defensores da Dieta da Argila alegam que o produto tem capacidade de acelerar o metabolismo e também funcionar como um removedor de toxinas.

Os médicos, no entanto, são bastante cautelosos em relação a esta dieta. E, apesar de reconhecer sua eficácia, alertam para o alto risco de intoxicação, dado que a argila pode ser oriunda de locais sujos ou contaminados.

O fato é que a dieta da Argila é mais uma dessas promessas de emagrecimento rápido que devem ser tratadas com muito cuidado.

Deixe seu Comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.