Dominio: noticiasnumclick.xpg.uol.com.br
Chave: fd9efdd43a0d14fa4ca94d1e582af7e6c756d4c6
Hora do cache: 1495905440
Vida do cache: 1495948640
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 42b23b94289236aae38857f52e610749ad95f407
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Animais

Dog e Cat Beer, Cerveja para Cães e Gatos Brasileira: Preço, Comprar

Dog e Cat Beer, Cerveja para Cães e Gatos Brasileira: Preço, Comprar

.

Se você sempre teve vontade de dar alguma bebida alcoólica para o seu animalzinho de estimação, não faça isso! Além de ser uma maldade a prática pode trazer sérios danos a saúde de seu animal. Mas saiba que agora isso não seria necessário já que acaba de ser desenvolvida a primeira Cerveja Brasileira para Cães e Gatos.

Com o nome de Dog Beer e Cat Beer, a bebida não é alcoólica e é toda adaptada para o paladar dos animais. Apesar de ser fabricada nos mesmos moldes da bebida para humanos, ela possui sabores de alimentos muito apreciados por eles como carne e frango.

Ela ainda possui uma fórmula que faz bem aos rins e não oferece qualquer risco a saúde do animal. É bom ressaltar que já existem esses tipos de cervejas de marcas americanas, européias e australianas. Essa é a primeira fórmula brasileira de cerveja para animais.

.Além do álcool a cerveja não possui CO2 e lúpulo, dois ingredientes altamente venenosos que podem ser letais para alguns animais. Ainda assim eles não podem exagerar na dose. O consumo recomendado é de cerca de ½  garrafa ao dia para animais de até 4 Kg.

Cães acima desse peso podem consumir uma garrafa  ao dia. Gatos também pode beber uma garrafa inteira independente do peso. Para quem se interessou a cerveja para bichos chega ao mercado com preço estimado de U$ 5,00 a garrafa de 355ml, ou cerca deR$ 9,00.

Mas e você, o que achou da novidade Dog e Cat Beer? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.