Celebridades Economia Televisão

Eike Batista e Boni podem se unir para comprar a Rede TV

.

Pelas informações que têm sido divulgadas nos últimos meses Eike Batista esta cada vez mais interessado em comprar uma rede de televisão no Brasil.

Há alguns meses correu a informação de que o megaempresário estaria interessado em comprar o SBT, de Silvio Santos. Porém agora a informação é outra.

Segundo informações do Jornal Folha de São Paulo, Eike Batista estaria promovendo uma união com o Gênio da Televisão brasileira, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (Boni), para adquirir a Rede TV.

Eike estaria interessado em utilizar a emissora, que têm passado por serias dificuldades financeiras, para desenvolver suas ideias na área das telecomunicações.

Boni, no entanto, disse a amigos que nunca conversou com o amigo Eike sobre o projeto.

Vamos aguardar para ver se o projeto se consolida e fornece aos brasileiros mais uma opção de entretenimento, e talvez uma opção boa de entretenimento.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Luis Fernando Moraes disse:

    O  Homem  da  comunicação Boni   não pode  se  misturar  com  quem  se  envolveu  com  bandidos  Eiko Batista  é  amigo de  Cabral  ex governador  na corrupção do  Estado falido  do  Rio de Janeiro   

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.