Política

Eleição – Como Pesquisar Informações sobre Candidatos com Ficha Suja

Candidatos Ficha suja para próxima Eleição

tudo-sobre-candidatos-próxima-eleição-com-fixa-suja

A Eleição está ai, os candidatos estão enchendo a nossa cabeça com as propagandas eleitorais e como sempre estamos perdidos, sem saber em quem votar, pois não temos informações suficientes sobre os candidatos.

Apesar de boas iniciativas como a lei da Ficha Limpa e de toda a movimentação popular em prol de uma política mais limpa, o povo continua desiludido com a política e sem saber quem são os bons políticos, se é que eles existem.

Por conta do interesse dos candidatos e da falta de interesse da população na política, os dados sobre candidatos das eleições são difíceis de encontrar.

Muitos candidatos querem esconder os seus dados e não tem interesse que o grande público acesse a sua Ficha Suja, ou saiba o quanto ele gastou na campanha, ou ainda de onde vem as suas doações.

Porém a internet está ai para escancarar todas as coisas e colocar sobre a mesa tudo aquilo que nossos caros políticos não querem que nós saibamos.

Alguns portais tem uma base muito completa de dados a respeitos dos candidatos a eleição e trazem praticamente tudo o que você precisa saber para escolher bem o seu candidato e evitar erros optando por aqueles candidatos que querem te enganar e ficar com o seu voto.

Sites para pesquisa sobre candidatos na eleição

Sendo assim preparamos uma lida dos melhores sites onde você pode pesquisar informações sobre os candidatos da Eleição 2014. São Eles:

http://www.excelencias.org.br/quemquer/ – Nesse site estão compiladas as informações de todos os candidatos, em todo o brasil. A pesquisa é fácil e você pode saber em pouco tempo quem realmente é aquele que pede o seu voto.

http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2014/sistema-de-divulgacao-de-candidaturas – No site do TSE há também uma base bastante completa onde é possível consultar dados sobre todas as candidaturas, inclusive aquelas que foram indeferidas ou que estão sob investigação.

Infelizmente os meios de consulta sobre os candidatos em eleições ainda são raras e de difícil acesso. Mas cabe a nós mudar essa situação exigindo mais transparência e buscando votar nos melhores candidatos.

Deixe seu Comentário

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.