Scroll Top

Tecnologia

Eletrodomésticos Mondial: Onde Comprar, Preços e Assistência Técnica

Eletrodomésticos Mondial: Onde Comprar, Preços e Assistência Técnica

mondial-site-e-produtos-mondial

A Mondial é uma marca especializada em eletrodomésticos que ocupa grande espaço no mercado brasileiro. Os produtos Mondial estão disponíveis nos principais pontos de venda em todo país e a realização de pesquisas constantes junto a consumidores faz com que seus produtos estejam em constante inovação e evolução.

Entre os produtos Mondial mais vendidos estão: liquidificador, cafeteira, batedeira, ventilador, grill, ferramentas, panela elétrica e secador. As linhas de cozinha, diversão e lazer têm grande saída e são sempre elogiadas pela qualidade, eficiência, design moderno e preço adequado.

.

.

No site da Mondial (www.mondialine.com.br) você encontra tudo o que precisa sobre os produtos. Existe ainda um canal direto com clientes, consumidores e parceiros através de uma equipe treinada e motivada e também do SAC que funciona por 70 Horas semanais. Quem quiser pode usar o telefone 0800 com uma ligação gratuita.

Além de tudo isso existe mais de de 860 Postos de Assistência Técnica Mondial com atendimento em todos os estados brasileiros.

Mas e você, o que acha da marca? E de seus produtos? Deixe o seu comentário.

Estamos atualizando diariamente nosso site com informações variadas, confira visitando-nos.

Assuntos do Artigo:
  • www eletrodomésticosmondial com br
  • www mondial com br
  • mondial eletrodomesticos
  • assistencia tecnica mondial em guarulhos
  • onde comprar peças da mondial
  • sac mondial eletrodomésticos
  • www eletricodomesticomondeal com br

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) (1 Votos, Média: 5,00 out of 5)
Loading...Loading...

Artigos Relacionados à Eletrodomésticos Mondial: Onde Comprar, Preços e Assistência Técnica!

28 Comentários

  1. soraia disse:

    Comprei uma panela de arroz da Mondial no dia 15/05/2012 usei alguns meses e logo deu problema mandei pra assistência tecnica ficou lá por volta de uns 35 dias porque disseram que estava em falta um fusivel para a panela.Peguei a panela na assistência técnica usei mais 3 dias e deu problema novamente ainda não tive tempo de levar novamente, mas sei que pela lei do consumidor tenho direito a troca da minha panela ou a devolução do meu dinheiro. Gostaria de saber de voces oque pode ser feito.

  2. sanalmeida disse:

    comprei panela mondial,veio faltando uma peça, mas como havia passado a 72 horas para troca na loja,fui informada para ir ass.tecnica,fui mas eles querem me cobrar pelo serviço,como se esta garantia,aguardo um representante dessa empresa responsável por esse setor como vai ficar,aguardo retorno urgente.

  3. lucia disse:

    quebrou atampa da panela pe03 sera ki encontro para compra

  4. lucia disse:

    como possso adquirir a tampa da panelamulticook premium

  5. Hugo Cassel disse:

    Comprei na loja MILIUM deBalneario Camboriu SC um Fogão Eletrico. Os tubos encandecentes quando passa da temperatura 100, desligam automaticamente. A capacidade até 200 fica ainda pior pois a resistencia desliga tudo. A Assistencia técnica indicada não existe mais e obriga o consumidor a pesquisar. Informado disso a firma exige documentos tantos que se acaba desistindo. Aparelhos com defeitos deveriam ser imediatamente trocados e não submeter o consumidor a uma verdeira maratona.Foi péssima experiencia que não pretendo repetir com essa Marca

  6. maria de fátima stábile v.da costa disse:

    Boa Tarde! comprei TRES protudos da Mondial, um Air Fryer PREMINOM, E DUAS PANELAS ELÉTRICA, CONCLUSÃO UMA DAS PANELAS NÃO FUNCIONOU, POIS O ARROZ FICOU MEIA HORA E NADA DE ESQUENTAR…..ENTÃO A LOJA NÃO QUER FAZER A TROCA… E SIM QUER QUE EU MANDE ARRUMAR, PELO AMOR EU NUNCA USEI…A PRINEIRA VEZ JA DEU PROBLEMA
    ENTÃO MEREÇO UMA COISA NOVA, PQ.PAGUEI A VISTA, CONSUMIDOR NUM TEM DIREITO?
    ESPERO UMA RESPOSTA VOSSA, POIS ISSO ME DEIXOU MUITO TRISTE….GASTEI COM MAIOR GOSTO DANDO ATÉ UMA DE PRESENTE E A INCLUSIVE QUE DEI DE PRESENTE NÃO FUNCIONOU, ESPERO UMA RESPOSTA URGENTE.

  7. marcia roberto de castro mello disse:

    Eu comprei uma maquina de cafe expresso,e gostaria de saber onde e de que tipo de sache posso comprar para usar nela,pois não me adaptei com pó de cfé comum,faz muita sujeira.Eu moro em Bauru,interior de São Paulo,e já estive em alguns supermercados e não encontrei nenhum sache que desse certo, então estarei aguardando uma dica e desde ja agradeço.

  8. marcelo disse:

    comprei uma furadeira so usei 15 dias e parou de funciona

  9. keilla aparecida de meira disse:

    comprei uma panela eletrica deixei ela cair e ela quebrou a tampa,gostaria de saber como faço para encomendar somente a tampa..obrigada

  10. michelle merlin disse:

    suas panelas eletricas são o maior chupe no saco = pouco usei e não funciona são a maior porcaria; não recomendo para nenhuma pessoa comprar esse extrume…………..,
    toda com ferrugem e não aquece – já queimou a resistencia – e não há onde comprar
    não vale nada é pura enganação do povo –
    sai fora desses produtos que são fabricados na china =

    Fazem a compra por r$ 1,00 la na origem e vende pelo preço x multiplicado por 70 ou 80 até 100 x mais. não há respeito pelo consumidor – fora produtos MONDIAL –
    NÃO COMPRE NADA DESSA FARSA DE FABRICA – PRODUTOS DA PIOR QUALIDADE.

  11. juliana disse:

    olá adquiri um kit da montial escova modeladora mais chapinha mais com 2 vezes de uso a chapinha ja começou a descascar o que fazer .agradeço se obter resposta

  12. Karina Priscilla disse:

    Comprei uma panela eletrica de vcs e foi utilizada 3x, e nunca mais funcionou, gostaria de um endereço para conserto ou até mesmo troca, mas como demorei a reclamar sei que não irão troca-la, preciso ver se o valor de conserto vale a pena, se não terei que descarta-la e comprar de outra marca. Att. Moro próximo ao Pq do Carmo.

  13. fabiane souza disse:

    não consigo tirar o saco coletor do aspirador da mondial o zion,o que devo fazer?

  14. michele disse:

    Olá comprei um multiprocessador faz cinco meses e a peça Central que faz ele funcionar quebrou a onde eu moro não tem nenhuma autorizada e não encontro essa peça pra comprar preciso muito dela pois o processador é muito bom e esta parado aguardo uma resposta. obrigado.

  15. raquel dutra disse:

    tenho aspirador zion e quebrou a peça que conecta nas postas que aspira ate o cano que sua a sujeira e a autorizada disse que ja pediu varias vezes e a empresa nondeal e nçao vem a peça e nem a peça completa com cano como que a empresa nao manda as peças preciso urgente de um retorno e o valor desta peça.

  16. Hermenegildo de Almeida Barbosa disse:

    Comprei uma fritadeira eletrica air fryer digital premium br mondial branco 110v no dia 24/06/13 e no dia 21/08/13 parou de funcionar, como esta na garantia levei na autorizada em Sorocaba e me disseram que está em falta da peça, liguei hoje 17/09/13 e até agora nada da peça, então pelos direitos do consumidores até o dia 22/09/13 se não consertarem, tenho direito a outra panela ou meu dinheiro de volta, ainda vou pagar a 2º prestação, então por favor espero ter um bom atendimento e resolução do problema, e não ser preciso tomar outras providências devido a várias reclamações que estou ouvindo e lendo sobre esta marca. Desde já agradeço e aguardo resposta.

    • Redação disse:

      Olá Hermenegildo
      No site da Mondial (www.mondialine.com.br) você vai poder fazer sua reclamação pelo SAC que funciona por 70 Horas semanais, ou entra em contato pelo telefone fornecido também no site. Verifique.

  17. Elaine disse:

    Olá, tenho alguns produtos da Mondial, minha panela elétrica eu não posso reclamar é ótima, inclusive comprei outra de dez xícaras para dar de presente, deu um probleminha sim, mas meu marido consertou, porém eu tenho um grill da Mondial que eu adorava, mas infelizmente ele deu problema, a primeira vez e a assistência arrumou, e agora deu novamente, eu preciso comprar o fio que liga no grill, mas andei procurando e não acho pra comprar, gostaria de saber se vcs vendem e como faço pra comprar.
    Obrigada, aguardo resposta no meu e-mail.

  18. adelia maria dos santos neto disse:

    gostaria de saber onde encontrar uma peça da fritadeira AIR FRYER na regiao do bairro ipiranga sao paulo,

  19. Alessandra Santos de Moraes disse:

    Comprei uma air fryer da mondial, que parou de funcionar 5 dias depois, ficou na assistencia por 30 dias, sem conserto, mandei documentações pra troca, 2 meses e meio depois, sem receber o produto – após inúmeras ligações, sempre com alguma desculpa, que demonstravam o descaso com o cliente e o despreparo das atendentes, em ligações que demoravam mais de 10 minutos pra atender – solicitei o reembolso, estou aguardando meu dinheiro na conta, quando me chega outra air fryer e que eu tive que receber e agora agendar com a mondial a retirada pra continuar o processo do reembolso que segundo a atendente não tem prazo pois têm muitos ressarcimentos pra fazerem… Me sinto lesada, decepcionada, a propaganda acima só me faz sentir mais lesada ainda, pois no meu caso, é um desrespeito total ao cliente, pois são 4 meses e meio sem meu dinheiro e sem meu produto que paguei a vista… e nesse tempo todo sem nenhum contato para me esclarecer qualquer coisa!

  20. alex faria disse:

    tenho um multiprocessador da mondial modelo pro mix,que infelismente quebrou o copo agora nao encontro esse copo em lugar nenhum.A mondial nao respeita os comsumidores nao cola peças de reposiçao no mercacado.

    • Redação disse:

      Olá Alex

      No site da Mondial (http://www.mondialine.com.br) você encontra tudo o que precisa sobre os produtos. Existe ainda um canal direto com clientes, consumidores e parceiros através de uma equipe treinada e motivada e também do SAC que funciona por 70 Horas semanais. Quem quiser pode usar o telefone 0800 com uma ligação gratuita.

  21. alex faria disse:

    evitem comprar produtos dessa marca mondial ela nao tem peças de reposiçao e uma porcaria

  22. Silas disse:

    Jamais comprem a FRITADEIRA ELETRICA DA MONDIAL, ela quebra no periodo da garantia e a empresa não resolve seu problema mesmo após reclamação no PROCON!
    Olhem o meu caso que absurdo!

    http://www.reclameaqui.com.br/8854817/mondial-eletrodomestico/garantia-que-nao-presta/

    Não comprem JAMAIS!!!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: