Serviços

Empréstimo de Bicicleta Elétrica em São Paulo – Valor


Empréstimo de Bicicleta Elétrica em São Paulo – Valor

Empréstimo de Bicicleta Elétrica em São Paulo - ValorSão Paulo está vivemdo um momento diferente no quesito mobilidade urbana.

Nosso "glorioso" prefeito Fernando Haddad, decidiu optar por um novo modelo de mobilidade urbana, que abre mão de investimentos em metrô e aposta todas as fichas em ônibus e bicicletas como a solução para os problemas de mobilidade de nossa cidade.

Porém, desconsiderando qualquer julgamento a respeito da inabilidade intelectual de nosso prefeito, temos de promover o que há de bom nessa iniciativa.

E o que há de bom é o fato de os investimentos em meios de transporte não poluentes ou pouco poluentes terem aumentado sensivelmente em São Paulo.

Prova disso é o projeto Bike Sampa criado com muito exito pelo Itaú com o intuíto de promover o aluguel de bicicletas em pontos da cidade.

Mas agora um novo projeto pretende oferecer opções além das bicicletas comuns.

Desenvolvido pela empresa espanhola Cooltra, o novo projeto, ainda em testes e sem nome oficial, pretende promover o empréstimo de bicicleta elétrica e scooters na capital paulista.

A novidade deverá chegar ao público já no segundo semestre de 2015, porém quem quiser testar pode utilizar um serviço experimental promovido pela Cooltra nos finais de semana.

Em testes estão disponíveis 3 roteiros experimentais, com rotas denominadas Parques, Centro Histórico e Paulista.

Cada rota segue um roteiro específico, mas o preço é o mesmo: R$ 100 para passeio de bicicleta elétrica (5 horas de duração) e R$ 150 para passeio de scooter (3 horas de duração).través dos contatos abaixo:

Cooltra Brasil: Fone – 2579-0369; email: saopaulo@cooltra.com

Quem quiser participar dos testes tem que reservar com no mínimo 48 horas de antecedência,

Como o serviço ainda está em teste não há maiores detalhes sobre preços e modo de operação, porém espera-se que em breve sejam divulgados maiores detalhes.

Mas certamente será uma boa opção, uma vez que a prefeitura publicou recentemente o decreto 55.790 que libera a circulação das bicicletas elétricas nas "ciclovias" da cidade.

A Cooltra é fabricante de scooters e bicicletas elétricas e desenvolve projetos similares em todo o mundo, com muito sucesso e preços acessíveis.

Gostou da dica sobre bicicleta elétrica? Então Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.