Cinema

Filme Jack: O Caçador de Gigantes – Trailer, personagens, avaliação

Filme Jack: O Caçador de Gigantes – Trailer, personagens, avaliação

jack-the-giant-slayer_content

Você já deve ter lido ou ouvido a história de João e o pé de feijão. Está é uma das aventuras preferidas das crianças, que tem encantado por gerações.

Mas como nem tudo é tão bom que não possa ser melhorado ou modificado, o diretor Bryan Singer resolveu dar um novo tom a esta história, muito mais fantasioso e emocionante.

O Filme Jack – O Caçador de Gigantes utiliza a história de João e o pé de feijão como fundo, mas vai bem além, com um cenário e visual de game e muita computação gráfica para agradar as novas gerações e inseri no conto um ar de aventura medieval inglesa.

O filme começa com o jovem plebeu Jack encontrando, no momento em vai vender seu cavalo, uma linda princesa, chamada Isabelle, que foge de um casamento arranjado.

O pagamento pelo cavalo vendido são os famosos feijões mágicos, mas desta vez os feijões são parte do plano do vilão Roderick para alcançar o reino dos gigantes e utilizá-los para tomar o reino do pai da princesa.

Nas mãos de Jack os feijões acabam por cair na água e criar o grande pé de feijão. Este pé de feijão leva Jack a um mundo paralelo, de gigantes, onde a princesa acaba sendo capturada pelos gigantes.

Jack então terá de lutar contra os gigantes, juntamente com o exercito do rei, para salvar a princesa e o reino.

Veja o trailer abaixo:

 

Este não é uma das melhores adaptações de conto de fadas já vistas, mas os efeitos especiais, a possibilidade de assistir em 3D e também as modificações na história, permitem que os espectadores se divirtam bastante ao assistir este filme.

Gostou? Comente aqui no blog Notícias Num Click.

Assuntos do Artigo:
  • filme jack o caçador de gigantes
  • pessonagens de jack cacador de gigantes

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.