Notícias

Food Truck: Primeira Rede de Alimentação do Corinthians Será Inaugurada em São Paulo

Food Truck: Primeira Rede de Alimentação do Corinthians Será Inaugurada em São Paulo

food truck

Além do esporte, o timão também está no ramo alimentício. A boa nova é que o Corinthians ganhará sua primeira rede de alimentação onde será possível os torcedores da Fiel assistir os jogos do timão enquanto saboreiam alguns tira gostos ou um sanduba. O restaurante Loucos & Fieis conta com mil metros quadrados na zona leste de São Paulo. O projeto é fruto da parceria do Corinthians com a SportFood e será lançado ainda neste semestre no Parque São Jorge e funcionará das 10:00 às 00:00.

A novidade já agradou vários torcedores corinthianos que esperam ansiosamente pela inauguração do Food Truck Temático. Neste estabelecimento, haverá opções de café da manhã, almoço e jantar, com o cardápio variado incluindo o menu para crianças. O espaço para os torcedores corinthianos também oferece local para realizar festas de crianças, espaço para outros eventos que acomoda 210 pessoas sentadas. O drive-thru é a opção que as pessoas têm para adquirir o lanche levá-lo para casa, enquanto se espera pela encomenda, o torcedor poderá visualizar a história do timão através de imagens e aúdios ao longo do túnel onde se faz o pedido e retira os lanches.

Dentre as opções de pratos, será vendido o lanche vencedor do concurso Mestre Cuca da Fiel, que por sua vez deu oportunidade para os alvinegros demonstrarem seus dotes culinários e enviarem vídeos para a seleção da melhor receita de sanduíche. O júri responsável pela escolha, separou os dez melhores, dessas opções quatro foram para final. Na retal final, os jogadores Malcom, Guilherme Arana e Malcom e torcedores do time, selecionaram o lanche elaborado pela torcedora Lorena Santos como o melhor.

Gostou? Então comente sobre esta novidade exclusiva para os torcedores da Fiel e compartilhe com seus amigos.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.