Notícias

Greve ônibus São Paulo 05/11/14 Paralisação ônibus SP 5/11

Greve de ônibus São Paulo 05/11/2014 – Paralisação ônibus SP 5/11 

greve-de-ônibus-em-são-pailo-Nesta quarta-feira, 05/11/2014, a cidade de São Paulo sofrerá com uma paralisação de ônibus por decorrência de um protesto de motoristas e cobradores que pleiteiam maior segurança para trabalhar.

A paralisação se dará por conta da morte de um motorista de ônibus na semana passada. Dessa forma a categoria prestará uma homenagem ao colega morto e protestará contra a falta de segurança no ambiente de trabalho.

O Sindicato dos motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano planeja uma paralisação fora do horário de pico, entre as 10h e 16h do dia 05/11/2014.

No total mais de 9 mil ônibus e coletivos deixarão de circular em São Paulo, de um total de 14 mil em circulação.

Ainda não há maiores informações sobre quais linhas e quais terminais serão afetados, mas a expectativa é de que a paralisação traga problemas em todas as linhas e todos os terminais da cidade de São Paulo.

O ideal é que os paulistanos que necessitem utilizar o transporte público entre as 10h e 16h do dia 05/11/2014 optem pelo metrô ou pelos trens.

Não há previsão para outras paralisações nos próximos dias, porém o sindicato indicou que continuará lutando por melhores condições de trabalho e segurança para a categoria.

Deixe o seu Comentário sobre a greve de ônibus em São Paulo.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.