Hospital Público para Animais no Tatuapé, SP: Cães e Gatos Tratamentos

hospital para caes Hospital Público para Animais no Tatuapé, SP: Cães e Gatos TratamentosNão seria fantástico se nós não tivéssemos que gastar uma fortuna com o pet shop?! Poder levar seu animalzinho para ser tratado no caso de um acidente ou uma doença de graça pode parecer um sonho, mas saiba que  para os paulistanos ele já virou realidade.

A maior cidade do Brasil se prepara para receber o primeiro Hospital Público para Cães e Gatos do país no bairro do Tatuapé, zona leste. Ele fará parte das ações da Coordenadoria Especial de Proteção a Animais Domésticos, criada pelo prefeito Gilberto Kassab.

hospital caes gatos Hospital Público para Animais no Tatuapé, SP: Cães e Gatos Tratamentos

Ele foi proposto pelo vereador Roberto Trípoli e será gerido pela Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais de São Paulo. A iniciativa no mínimo original causou estranhamento em muita gente, mas o objetivo é que ela se estenda a todo o país.

.O hospital público para animais oferecerá tratamento a animais de famílias carentes que não têm como pagar o serviço privado e servirá ainda como escola para alunos de cursos de especialização veterinária. Ele será montando num prédio da Anclivepa-SP e funcionará cerca de 30 dias depois que o contrato com a prefeitura for assinado.

cachorro e gato Hospital Público para Animais no Tatuapé, SP: Cães e Gatos Tratamentos

O projeto promete ainda diminuir a sobrecarga de atendimentos realizados no Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo (CCZ). Ainda não há informações oficiais, mas dados preliminares indicamm que o hospital será instalado no predio da Anclivepa – SP, no Tatuapé.

Olá pessoal, o Hospital Público para animais ou Veterinário já está funcionando, confira endereço:

Hospital Público Veterinário de São Paulo
Rua Professor Carlos Zagotis, 3, Tatuapé.

O número do telefone é: (11) 2227-0858;

Mas e você, o que achou da iniciativa do hospital público para animais? Você levaria o seu animalzinho para esse hospital? Deixe o seu comentário.