Scroll Top

Animais

Hospital Público para Animais no Tatuapé, SP: Cães e Gatos Tratamentos

Hospital Público para Animais no Tatuapé, SP: Cães e Gatos Tratamentos

Não seria fantástico se nós não tivéssemos que gastar uma fortuna com o pet shop?! Poder levar seu animalzinho para ser tratado no caso de um acidente ou uma doença de graça pode parecer um sonho, mas saiba que  para os paulistanos ele já virou realidade.

A maior cidade do Brasil se prepara para receber o primeiro Hospital Público para Cães e Gatos do país no bairro do Tatuapé, zona leste. Ele fará parte das ações da Coordenadoria Especial de Proteção a Animais Domésticos, criada pelo prefeito Gilberto Kassab.

Ele foi proposto pelo vereador Roberto Trípoli e será gerido pela Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais de São Paulo. A iniciativa no mínimo original causou estranhamento em muita gente, mas o objetivo é que ela se estenda a todo o país.

.O hospital público para animais oferecerá tratamento a animais de famílias carentes que não têm como pagar o serviço privado e servirá ainda como escola para alunos de cursos de especialização veterinária. Ele será montando num prédio da Anclivepa-SP e funcionará cerca de 30 dias depois que o contrato com a prefeitura for assinado.

O projeto promete ainda diminuir a sobrecarga de atendimentos realizados no Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo (CCZ). Ainda não há informações oficiais, mas dados preliminares indicamm que o hospital será instalado no predio da Anclivepa – SP, no Tatuapé.

Olá pessoal, o Hospital Público para animais ou Veterinário já está funcionando, confira endereço:

Hospital Público Veterinário de São Paulo
Rua Professor Carlos Zagotis, 3, Tatuapé.

O número do telefone é: (11) 2227-0858;

Mas e você, o que achou da iniciativa do hospital público para animais? Você levaria o seu animalzinho para esse hospital? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • ortopedista canino no tatuape
  • hospital veterinário gratuito no tatuapé
  • Hospital Público De Animais
  • hospital publico veterinario 24 horas zona leste
  • Hospital De Animais Tatuapé
  • clinica publica de animais
  • site do hospital publico veterinario zona leste de sp

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) (2 Votos, Média: 4,50 out of 5)
Loading...Loading...

Artigos Relacionados à Hospital Público para Animais no Tatuapé, SP: Cães e Gatos Tratamentos!

123 Comentários

  1. vera lucia freitas disse:

    a que enfim alguém resolveu fazer algo pela saúde dos animais, Parabéns pelo projeto e pela iniciativa, precisamos entende que proteger um animal não é só com palavras e sim com atitudes, acho que este projeto deveria ser Lei em toodos os Municípios do Brasil, deveria ser obrigatório toda Prefeitura proporcionar este atendimento com um local fixo.A onda agora é proteger o planeta, tudo em prol do Meio Ambiente, só que “eles” os que fazem as leis, se esquecem que existem não só pessoas, como também animais neste tão falado “meio ambiente”, fazem parte sim e são criação exclusiva de Deus.

  2. Flávio disse:

    Sou veterinário e ao lado da minha clínica há castração gratuita. Muito bom para a população, salvo que pessoas com Tucson, Mercedes e outros tantos carros bons frequentem estas castrações gratuitas. Portanto como acreditar em algo voltado para a população carente em bairro nobre? Por quê não escolheram por exemplo o bairro de São Mateus ou Cidade Tiradentes ou Guaianazes onde a população canina que sofre é extremamente maior que no Tatuapé? Como irão selecionar os “carentes”? Vamos ver como vai ser…Pela matéria acima parece que nós em um pet esploramos demais os clientes e também a matéria sugere que este hospital público será para todos. Caro autor da reportagem favor rever seus conceitos ou montar um pet para ver QUANTO

  3. Flávio disse:

    DE IMPOSTOS você será obrigado a recolher mensalmente. O contrato firmado teoricamente é muito bom, com atendimento restrito à população de baixa renda e número restrito de atendimentos diários. Teoricamente, pois precisaremos acompanhar na prática. O número de faculdades de veterinária é enorme, por ano saem inúmeros novos veterinários que vão abrir clínica para pequenos animais em São Paulo. O mercado é saturado e nunca um veterinário deixará de acudir um animal porque seu proprietário não tem dinheiro. Portanto há outros interesses nas entrelinhas que ninguém contará. Saiba que para estarmos abertos e segundo vcs cobrando “fortunas” além de desrespeitoso mostra que não há familiaridade entre o autor do texto e os impostos que pagamos; entre eles, TFE (taxa de fiscalização de estabelecimento), TRSS (Taxa de resíduo sólido de saúde), CRMV pessoa jurídica, CRMV pessoa física, Sindicato, INSS, FGTS, aluguel, Darf, Das, água, luz, entre outras tantas contas e impostos pagos e que não nos são devolvidos nunca. Ou você está satisfeito(a) com o bom uso de seus impostos pagos? Gostaria que tal hospital fosse usado com critérios e a favor mesmo da população CARENTE UNICAMENTE. Pois para nos mantermos e sobrar dinheiro para criar nossos filhos temos de suar a camisa e pagar muitos impostos.

  4. nina disse:

    Adorei a iniciativa e muito caro levar animal de estimaçao no veterinario para pessoas carentes ,PARABENS

  5. nina disse:

    So tem um problema nao foi anexado o endereço

  6. Edna Cristina disse:

    Parabéns Prefeito, até que enfim um ato digno de louvor
    Obrigada por pensar nos bichinhos que tanto amamos

  7. Edna Cristina disse:

    Que as Prefeituras se espelhem para não sufocar somente esta unidade e façam igual
    Ai Osasco! vamos acordar pra vida

  8. regina disse:

    Simplismente fantastico. salve os animais

  9. LIDIA MARIA disse:

    gostaria de saber o endereço do hospital público para cão e gato no tatuapé.

  10. donizette fonseca disse:

    valeu tripolli muito obrigado

  11. fatima disse:

    odorei saber dessa boa noticia e melhor ainda é perto de casa só preciso saber o endereço correto, pois estou precisando urgente levar minha cachorra que esta doente e eu ñ tenho condições de levar no particular. Se puder me enviar o endereço agradeço muito e ela tbm, obrigado.

    • Redação disse:

      Oi Fatima. Ainda não há informações oficiais, mas dados preliminares indicamm que o hospital será instalado no predio da Anclivepa – SP, no Tatuapé.

  12. Gislaine Pereira disse:

    foi uma otima iniciativa até porque nem sempre tem dinheiro para levar no veterinario eu só preciso saber o endereço desta clinica e o telefone desta clinica por favor entrar em contato fone 27025574 obrigado pela atenção

  13. Rosimeire Ferreira disse:

    Fiquei imensamente feliz ao saber dessa noticia maravilhosa!!Meu cãozinho está muito mal, e estou desesperada…não sei o que fazer.Não posso pagar veterinário,e quero tanto ajudá-lo.Amo demais ele, e quero muito cuidar dele.Posso simplesmente ir com ele no hospital, ou tenho que agendar…e se tem que agendar, qual o tel.Me ajudem, por favor!!!

    • Redação disse:

      Olá Rosimeire,

      Ainda não há informações oficiais, mas dados preliminares indicamm que o hospital será instalado no predio da Anclivepa – SP, no Tatuapé.

      Espero ter ajudado!
      Redação

  14. Marilda da Silva Oliveira disse:

    Por favor, preciso do endereço e telefone deste hospital, minha cachorra está com nódulos nas mamas e precisa fazer a cirurgia, noa tenho condições de pagar, pois fica por volta de R$ 600,00(anestesia e cirurgia)

    Grata

    • Redação disse:

      Oi Marilda,

      Ainda não há informações oficiais, mas dados preliminares indicamm que o hospital será instalado no predio da Anclivepa – SP, no Tatuapé.

      Espero ter ajudado!
      Redação

  15. ana rosa disse:

    Parabéns, por essa iniciativa que tanto demorou mas agora podemos comemorar,
    e a minha nina agradeçe, e muito mais eu , porque gosto muito de animais só que não
    poderia ter um por não ter condições para levar aum veterinario quando precisar.

    Agradeço pela atenção

  16. Dorah disse:

    Parabens Tripolli!! Eu votei em vc na ultima vez justamente confiando que o sr. faria algo pelos animais.Estou super feliz com a noticia.Vamos confiar que tudo dará certo!Muitos animais carentes precisam de ajuda,se alguem não fizer valer a lei da proteção aos animais os coitadinhos morrem a mingua,isso acontece muito!!Muito obrigadaa!!!

  17. sueli santos meireles disse:

    ESTÁVAMOS MUITO CARENTES DESTE PRONTO SOCORRO. OBRIGADO OS NOSSOS ANIMAIS MERECEM…..

  18. tiago baptista disse:

    ENDEREÇO DA CLINICA VETERINARIA GRATUITA

    RUA PROFESSOR CARLOS ZAGOTIS, 3 – TATUAPÉ – TEL – 22270858

    CHEGAR ANTES DAS 7 DA MANHA PEGAR SENHA
    LEVAR RG CIC COMPROVANTE DE RENDA E RESIDENCIA E LEVAR O ANIMAL
    DICA; EVITAR COLOCAR NO CHAO DEVIDO A OUTROS ANIMAIS MAIS DOENTES E LEVAR O PROPRIO RECIPIENTE DE AGUA

  19. wilson aparecido dos santos disse:

    Boas tarde!!!!!!!!!!!!

    Tenho uma cachorra labradora 3 anos, a mesma se encotra se com ernia e gostaria de saber quais sao as providencias a ser tomada, peço por gentileza quye me retorne p q possamos toma suas providencias o mais breve possivel tel:(011) 20465761.wilçson

  20. ninivepimentatamarozzi disse:

    vcs atendem cachorro cujo dono mora em Ferraz de Vasconcelos ou são animais só da capital???? temos varios cachorros que meu marido pegou da rua e estamos sem condiçãos de trata-los na parte da saude deles!! por favor me respondam muito obrigada pela atenção

  21. ROSEMEIRE LOPES LOURENÇO SANTOS disse:

    Caso o Seu animal precise de atendimento especializado, é encaminhado no mesmo dia para serviços disponíveis como ortopedia, ou até de nos casos de atendimento grave, onde nem é necessário senha. Todo o atendimento é monitorado, e as consultas marcadas são realizadas e agendadas até as 13h00min de cada dia.

    Hospital Publico de Cães e Gatos

    Rua Professor Carlos Zagotis N°3 – Tatuapé – SP

    Telefone: (11) 2667-7795 // (11) 2667-7804

  22. Márcia Hashimoto disse:

    Flávio :DE IMPOSTOS você será obrigado a recolher mensalmente. O contrato firmado teoricamente é muito bom, com atendimento restrito à população de baixa renda e número restrito de atendimentos diários. Teoricamente, pois precisaremos acompanhar na prática. O número de faculdades de veterinária é enorme, por ano saem inúmeros novos veterinários que vão abrir clínica para pequenos animais em São Paulo. O mercado é saturado e nunca um veterinário deixará de acudir um animal porque seu proprietário não tem dinheiro. Portanto há outros interesses nas entrelinhas que ninguém contará. Saiba que para estarmos abertos e segundo vcs cobrando “fortunas” além de desrespeitoso mostra que não há familiaridade entre o autor do texto e os impostos que pagamos; entre eles, TFE (taxa de fiscalização de estabelecimento), TRSS (Taxa de resíduo sólido de saúde), CRMV pessoa jurídica, CRMV pessoa física, Sindicato, INSS, FGTS, aluguel, Darf, Das, água, luz, entre outras tantas contas e impostos pagos e que não nos são devolvidos nunca. Ou você está satisfeito(a) com o bom uso de seus impostos pagos? Gostaria que tal hospital fosse usado com critérios e a favor mesmo da população CARENTE UNICAMENTE. Pois para nos mantermos e sobrar dinheiro para criar nossos filhos temos de suar a camisa e pagar muitos impostos.

    Dr, boa noite !!! já que o sr citou em seu e-mail; o sr conhece algum médico veterinário que atenda animais sem cobrar ?, pois meu cãozinho está precisando realizar uma cirurgia de catarata, e os valores que estão cobrando, eu não tenho condições de pagar … moro em guaianases, meu cão tem 3 anos e é epilético; a veterinária que cuida dele não faz cirurgia oftalmológica e a clínica que ela conhece cobra 2.000,00 e não pode parcelar … O sr pode me ajudar ???

  23. MARIANA CASTELO BRANCO CORDEIRO disse:

    hospital atende das 8h às 18h, de segunda a sábado, na Rua Professor Carlos Zagotis, Número 3, no Bairro Tatuapé. NA RADIAL LESTE

  24. MONALISA disse:

    que ótimo a iniciativa,faz castração gratuita em gatos

  25. Lilian disse:

    as 4 horas de espera são apenas pra passar na trigem e a assistente social informar que a consulta é direcionada ao publico de baixa renda que atravessa a cidade de onibus, mora em comunidade e tem uns 30 cães. vi um casal de idosos sairem cabisbaixo com seu animal doente, após a espera de três horas pela negativa, enquanto um casal que chegou num honda civic conseguiu atendimento para seu pit bul. eu também não consegui, mesmo não tendo o dinheiro para gastar com o tratamento do meu animal, fui encaminhada para um Veterinario escola, com alegaçãoes de ser mais barato, e adivinhem vou gastar os mesmo 200,00 que não tinha pra gastar. Isso é Brasil…

  26. Sirlene disse:

    Bom ! oque eu tenho p postar é que lá demora p atender sim mais o pessoal lá são muito carinhosos com os bichinhos eu tbm vi algumas infraçoes lá do tipo pessoas ki tem condições tomando a vez di quem é carente d vedade mais acredito ki com o tempo isso vai mudar pk tdu lá é muito novo ainda + aos pouco tá desenvolvendo os métodos e creio ki vai aperfeiçoar melhor + pra frente afinal o lugar é pequeno p tanta galerinha d pets uffs +as dotoras e os demais profissionais são show! à Mallony minha pet foi muito bem atendida e vai tertornar lá daki uma semana! com pessiencia tds nós conkistaremos nossos objetivos!

  27. jose disse:

    Gostaria de saber o endereço do hospital veterinario

  28. ednalva disse:

    Que otimo!!! veremos se funciona mesmo, pois a inciativa foi otima, porém os relatos desanimador…… Se poderem postar casos de pessoas que foram atendidas ficarei grata, póis não acredito muito nesse bom funcionamento.

  29. odair david ferreira disse:

    QUERO SABER SOBRE O QUE TENHO A fazer para curar o meu animal de estimação que está muito doente, ele se coça, se morde muito até sangrar, ele fica impaciênte por causa das dores,quero pedir que me ajude a salvar a vida do meu cachorro, peço que me envie se possivel o nº do tel: e o endereço da clinica, não tenho condições financeira para pagar o tratamento de que ele necessita, moro na z/l , na rua coronel amaro sobrinho nº145. Vl Carrão…Tel2269-34-11 ou 5613-36-98

    • Redação disse:

      Olá Odair,

      Vi o seu comentário no blog Essas e Outras e estou enviando o endereço e o telefone da Clínica:

      Hospital Publico de Cães e Gatos

      Rua Professor Carlos Zagotis N°3 – Tatuapé – SP

      Telefone: (11) 2667-7795 // (11) 2667-7804

      Espero ter ajudado!

      Melhoras para o seu cão!

      Att: Graci

  30. carol disse:

    Boa noite gente. Eu fui nesse veterinario começo do mes e AMEI la eles atende muito bem,
    São super carinhosos com os animais e atenciosos com os donos…
    Amanha o Pingo (meu bebe) vai fazer a retirada de uns dentes e de um nódulo nas costas.
    E na vontade de Deus vai dar tudo certo. Aconselho as pessoas de baixa renda conferir.
    To entregando ele nas maos de Deus e dos veterinarios.

  31. Viviane disse:

    Excelente atitude em todas as partes tanto publica como governamentais, estão de parabens.

    ”Os animais não falam, mais são emocionais e sentimentas e principalmente sentem dores e reações”

    Vamos conquistar objetivos……………

  32. maria apar. disse:

    gostaria que mim passace o inderesso quero levar meu gato esta muito mal

  33. katia disse:

    Agradeço por meu e-mail não ser publicado, tbm notei não consta endereço, ontem mesmo um colega de trabalho a caminho de casa passou por um cachorrinho largado na rua, próximo a uma avenida, deitado num cantinho sem poder caminhar, várias pessoas passava, fazia um carinho, mas não sabe, o que fazer!? onde ligar!? como ajudar!? ele me disse que se sentiu impotente, ficou muito triste, por não poder ajudar e o cachorrinho com aquele olhar de pidão, de me ajuda, com dor…!!!Onde ligar???
    Kátia

  34. flavia c gomes macedo disse:

    Esse hospital é uma mentira pois levei a minha gata nina q sofreu um acidente e esta com a pata e bacia quebrada se arrastando ,acordei 4 da manha para pegara a senha para os médicos ver ela ate ai tudo bem foi quando tive q passar por uma assistente social q me informou q eu não estou no padrão do atendimento sendo q estou desempregada meu marido faz bico na rua e moro de favor na casa da minha mãe q é aposentada recebi uma micharia q da apenas para pagar seus próprios remédios e oq comer,a casa é simples não tenho luxo.agora eu nao sei qual é o perfil q eu tenho q ter para nao deixar a minha gata morrer pq se procura por um órgão publico nao tem perfil entao eu nao sei para q serve, pq se fosse para alguem conhecido da assistente social tipo familia dela eu tenho certeza q ela arruma perfil.eu nao sei oq fazer preciso de ajuda,nao quero perder a minha gata mais nesse mundo sem dinheiro nao somos nada é órgão publico so serve para quem trabalha nele.

  35. grasielle silva campos disse:

    EU QUERO ENDEREÇO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  36. Elenilza Souza disse:

    Desejo saber se já está funcionado e como chegar, tenho uma cadelinha porte pequeno está 4 anos e está com ferida nas costas por alergia a pulga ela coça e a pele fica em carne viva, não tenho dinheiro para pagar então levo em lojas pet shop e eles recomendam xampu para o banho resolve por um tempo depois volta o problema.

  37. Adenice disse:

    A ideia, é ótima desde que realmente para este fim já que faculdades como Unip,Metodista Usp cobram quase 50, reais só por uma consulta .Sempre cuidei do meu cachorrinho em consultório particular mas atualmente estou desempregada eu e meu esposo.
    E não tenho como pagar não conseguir uma consulta para o mesmo.
    E estes que e diz públicos eu tenho que ta incluída em programas publicos como: bolsa família, bolsa escola etc…
    Já não sou beneficiada em nenhum programa acho injusto não consegui tratamento para meu cachorrinho que amo tanto afinal ele precisam de ajuda….

  38. Fernanda disse:

    Boa tarde pessoal!!!
    ESPERO QUE ALGUÉM LEIA ESSE MEU RECADO!!!!!

    Na segunda feria (01/10/2012)minha mae encontrou um Pit bull na rua,aparentemente com um ano de idade,ele nao É agressivo,porem ele esta com um ferimento horrível embaixo do braço um buraco muito fundo que nao para de sangrar achamos q seja um tiro pela profundidade,ele esta no meu quintal preso por uma corrente e coleira,nao tenho condições de ficar com ele nem de cuidar dele pois estou desempregada,ligamos para todos os telefones passados para gente ninguem quer saber ninguem da uma assistencia e nao vamos jogar ele na rua.
    Nao tenho como levar ele ate esse hospital nao tenho carro e ele eh grande,e esta sentindo muita dor.

    Peço a alguem de bom coração que me ajude nao sei o q fazer com esse pobre animal que esta sofrendo.

    Vou deixar meu contato aqui (11) 98776-1108 meu nome é Fernanda

    obrigado !!!!

  39. alexandra disse:

    ROSEMEIRE LOPES LOURENÇO SANTOS :
    Caso o Seu animal precise de atendimento especializado, é encaminhado no mesmo dia para serviços disponíveis como ortopedia, ou até de nos caso
    Rua Professor Carlos Zagotis N°3 – Tatuapé – SP
    Telefone: (11) 2667-7795 // (11) 2667-7804

  40. alexandra disse:

    oi boa tarde preciso de ajuda ,,achamos um cachorrinho que aparentemente estava perdido ,já faz 3 meses só que a 1 mês ele apareceu com umas feridas a qual fica um buraco em carne viva sangra muito algumas pessoas me ajudarão no começo agora que não consigo dar conta dos cachucados dele cada dia abre mais um buraco e fica em carne viva tenho vontade de levar ele neste hospital mais não tenho carro de onibus não pode de taxi não tenho condições,passei ele por uma veterinaria ele me deu um shampoo para dar banho a cada 3 dias mais os machucados continua a aparecer ,,,,,,,,preciso de ajuda sem mais obrigado

  41. CLAUDIA SOLANGE disse:

    BOA NOITE,PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS,EUSOU EDUCADORA EM UM ABRIGO CHAMADO GIRASSOL,NO QUAL MANTEMOS 26 CRIANÇAS, ADOTAMOS 2 CACHORRINHAS DE APROXIMADAMENTE 06 MESES COM MUITO AMOR E CARINHO,POREM UMA DELAS ESSE FINAL DE SEMANA FOI ATROPELADA POR UMA BICICLETA POR UMA DAS CRIANÇAS,LEVAMOS AO VETERINÁRIO ONDE A MESMA DISSE Q ELA PRECISA FAZER UMA CIRURGIA,NO ENTANTO O ABRIGO NÃO TEM COMO PAGAR O VALOR DA CIRURGIA,PEÇO A AJUDA DE VOCÊS POIS AS CRIANÇAS ESTÃO ANCIOSAS PARA A SUA MELHORA.AGUARDO O CTTO.TELEFONE.011 998787486. DESDE JÁ GRADEÇO A ATENÇAO.

  42. claudia solange disse:

    bom dia…gostaria de saber se eu levar minha cachorra sem hora marcada eu serei atendida,ela está com a perna quebrada somente com uma tala e não comsigo ligar no numero de telefone só da ocupado.grata

  43. lucimar disse:

    oi gostaria de saber o tel de lá pq esses q estão postado noa atende por favor preciso muito do enderenço ……….

  44. anali disse:

    oi meu nome e ana ,,tenho uma cachorra com os seguintes sintomas,ela so tem 6meses
    a dois dia ela nao anda, tem muito frio ,muitas feridas pello corpo estou passando intura de iodo, nao quer comer so bebe leite..nao tenho como pagar uma clinica veterinaria oq eu faço ela pode morre…

  45. silvia regina melo da silva disse:

    Preciso fazer uma cirurgia de catarata na minha cachorra e gostaria de saber o que devo faze.

    Gostaria do telefone do hospital do sus do tatuapé- hospitalcão

  46. Ana lucia disse:

    O meu nome é Ana Lucia e tenho um amiga que tem uma cadela que é da raça da lesse, o nome dela é Mole, já está bem velinha mais da muita alegria a todos pela sua doçura, a algum tempo apareceu um nódulo em seu pescoço e estourou e quando a minha amiga a levou em um veterinário para, receitar um remédio para uma diarreia que ela teve, foi detectado que ele está com um câncer de mama, porém a minha amiga não tem condições nesse momento de pagar um tratamento para a Mole.Peço por favor, que nos ajude a dar um termino de vida com dignidade a este cão que tanto nos fez feliz. PS podemos leva-la nesse hospital do cão?

    • Redação disse:

      Oi Ana Lúcia,

      creio que você deve levar sim este pobre cãozinho ao Hospital Público para Animais no Tatuapé em SP, com certeza terá um atendimento digno.

      Graci.

  47. Cristiane disse:

    Bom dia, estou muito aflita, pois tenho uma gatinha castrada chamada Marie, ela ainda não fez 1 ano de vida, há alguns dias não quer comer, e está caindo o tempo todo, principalmente as patas traseiras, só chora, não estou conseguindo colocar as minhas mãos nela, pois ela não deixa, gostaria de saber o que fazer, pois ela não era assim….. estou com medo de perdê-la, gostaria de saber se vocês podem me ajudar….
    Atenciosamente,
    Cristiane Alves

  48. Maria Lucia de O. Zakynthinos disse:

    é maravilhos este hospital, o meu cachorrinho lúcius está sendo bem cuidado. é como se nosso filho esteja aos bons cuidados médicos, obrigada dr. Tripoli

  49. Bruna Rodrigues disse:

    o que devo levar pra uma consulta, com minha cachorra?

  50. Wagner disse:

    @Flávio
    Flavio, passados 4 ou 5 meses após a inauguração desse hospital, concordo com tudo q vc falou o atendimento não tem criterio, nem para os animais e das pessoas necessitadas bem como trouxe um grande transtorno para o entorno. Como vc disse, logo atende os tais necessitados e durante todo o dia chega só carrão na porta com seus cachorros. Parece q tem atendimento particular, vc me entende???, com dinheiro público.

  51. Débora Maria Marciano disse:

    Gostaria de saber se dão vacinação em cães

  52. Pamella disse:

    Meu cachorrinho foi atropelado por um garoto de moto no momento do atropelamento ele foi socorido e levado p uma clinica veterinária particular onde os pais do garoto arcaram com as despesas ,só q eu n tenho condiçoes de continuar nessa clinica e meu cachorro precisa urgente de uma radiologia para sabermos a gravidade do problema dele ,ele n tem reação nenhuma só dorme e quando acorda n reconhece ninguem ele estranha todo mundo ..não come e nem bebe aguá estou desesperada segundo o médico q atendeu ele ele quebrou o maxilar e estava com emoragia no celebro ta meio abobado n sai do lugar e pior q minhas filhas estão muito mal de ver o bichinho delas assim to com medo ele ainda corri risco de morte e eu n consigo falar na clinica os tel só chama pelo amor de deus alguem me responde e me ajude antes que seja tarde d+…meus numeros : 98151-4452 ou 2047-3012 obg e tenham uma ótima tarde

  53. maria rita da silva disse:

    não conheço o hospital mais pelo que eu li dos comentários me parece que é muito bom mais o que eu nescessito é de um tratamento para omeu cachorro cocker ele esta com um nódulo no pescoço,outro debaixo do braço e agora um no anus ,e uma verruga no olho esquerdo além de tudo isto ele está cego e surdo então gostari de saber se eu conseguiria um tratamento para ele não posso pagar o tratamento guardo resposta urgentemete

  54. luciana bernal disse:

    eu tenho um yiasa haspisio ele tem uma pele nos olhos mas o pior é o ouvido dele nao tenho condiçao nenhuma para cuida dele ele sofre demais pois vasa o ouvido ele sofre demais ele tem 7 anos se pudesse nao taria aki pedindo ajuda me ajudem por favor ele ta sofrendo demais eu tenho essa raça por que ganhei nao que tenho dinheiro me ajudem meu telefone 1127311592

  55. luciana bernal disse:

    gente pelo amor de deus me ajudem a cuida do meu nene ele é muito querido amo demais nao queria deixa ele sofrer tanto me respondam po favor presciso de ajuda para ele nao senti mas dor parece que vai fica louco de tanta dor de ouvido me ajudem nao tenho condiçao me ajudem

  56. luana disse:

    ola, queria saber pra onde tenho que ligar…a minha cachorra tem 3 anos ,e eu queria castra la……

  57. Amanda Seles de Oliveira disse:

    estou querendo levar minha cachorrinha mas não tenho carro, o que faço, e acho que ela esta nas ultimas, por favor me de uma luz, ela não come, não consegui ficar em pé, e está balançando a cabeça ela tem 14 anos, me ajuda

    • Redação disse:

      Olá Amanda, você deve socorrer urgente sua cachorrinha.
      Se não consegue ir de ônibus com ela, peça a um vizinho, parente ou um taxi para te levar.
      Graci.

  58. Elza da Silva disse:

    Então essehospital é só para quem é de comunidade e tem muitos animais? E tem gente q chega de carrão e é atendido de graça? Não entendi….eu acho que esse hospital tem q ser para pessoas carentes em geral,independente de morar em comunidade ou não…O que q é isso? onde nós estamos,afinal???

  59. Anderson disse:

    Boa noite,

    Tenho uma cadela SRD de 3 meses de idade, ela foi atropelada e rompeu parte do diafragma e precisa de cirurgia. No momento ela esta com dificuldades para respirar mas se alimenta normalmente.
    Entro em contato com vocês, pois necessito saber se esse hospital realiza esse tipo de cirurgia. e quais documentos tenho q levar.
    Grato Anderson

    • Redação disse:

      Oi Anderson,

      Infelizmente não possuímos nenhuma relação com o Hospital. Apenas realizamos a divulgação através de nosso site, por se tratar de uma iniciativa bastante importante.
      Eu proporia que você tentasse entrar em contato com o Hospital ou então levasse sua cadela até lá. Ela certamente receberá a atenção necessária.

      Atenciosamente

  60. marlene disse:

    tenho um coker de 10 anos e ele estava com câncer, já foi operado e tirado o ouvido junto com a orelha na clinica do Dr Wilson Grassi em maio de 2011 foi feito a cirurgia e tratamento longo e particular, mas infelizmente o corte da cirurgia abriu e sangra muito, toda hora tem que fazer curativo e enfaixar a cabeça dele, e um sofrimento, também infelizmente agora eu não tenho mais condição de pagar outro tratamento, meu marido é aposentado . Gostaria de saber como tenho que fazer para tratar meu pedacinho de alegria neste hospital, não gostaria mais de ver o sofrimento dele, afinal ele não merece, pois ele é muito carinhoso e bonzinho. Obrigada.

  61. lawanda disse:

    meu cachorro se coça muito ate sangrar e tem muita pulga, sarna, e carrapato ja fiz de td para melhorar so que nao melhora so piora e nao tenho condiçoes financeiras.

  62. jotameirafns disse:

    É maravilhoso!? Não, não é. As pessoas estão morrendo nas filas dos hospitais e o dinheiro público está dando tratamento VIP para cães. ISSO É BRASIL. ISSO É SÃO PAULO. Aff!

  63. Cíntia Souza de Miranda disse:

    oi,venho fazer um apelo,por um bichinho que não pode pedir ajuda, quando eu vou trabalhar passo por uma rua que tem um rot vailer que foi atropelado na patinha direita da frente, está muito inchada e tem moscas nela,vejo ele deitado com essa pada encolhida parece que aconteceu a pouco tempo, mas ele não tem dono e vive numa casinha de cachorro que colocaram para ele num canto,tenho vontade de cuidar dele mas trabalho para sustentar as minhas filhas,e não tenho dinheiro e nem carro para levar ele até a clinica veterinária publica se alguém ajudasse ele e operasse eu cuidaria dele em minha casa e depois arrumaria um jeito dele ficar bem depois porque eu já tenho 5 cachorros e três gatos eu já passei da minha cota mas amo eles e jamais jogaria um na rua,mas por favor alguém que saiba o quanto ele está sentindo dor e quanto ele está sofrendo ajude eu não estou nem dormindo direito pensando nele jogado lá .
    a rua onde ele está é rua Manoel soares madureira, já falei com uma mulher que mora do lado onde ele fica e ela disse que se eu arrumar alguém que cuide ele poderia leva-lo,fica na zona leste guaianases , eu peço que se precisar de mim para algum suporte ou um lugar para ele se recuperar me contate no meu email e conte comigo .Obrigada

  64. Mirtes de Castro disse:

    Oi, estou desempregada, preciso de ajuda com minha cadela, foi feito esterectomia total à pouco mais de 1 ano e mais ou menos 15 dias estou sentindo mal cheiro vindo de sua parte traseira.
    Hoje ela esta muito agoniada, carente aflita os olhos estão avermelhados, e esta todo o tempo como se estivesse com muito calor sua lingua pra fora .
    Por favor me ajudem, moro em santo andré.
    Não posso pagar, mais não quero que minha cadelinha sofra.
    Obrigado.

  65. Araci Batista de Souza Campos disse:

    Olá, preciso urgente de ajuda meu cachorro está muito doente o nome dele é Betholwe tem 10 anos ele esta com um carroço perto do seu bumbum que dificulta ele de fazer coco a cada dia piora mais preciso de ajuda vocês vem pegar em casa, gostária muito de velo sarado e brincalhão, obrigado pela atenção.

  66. Regiane Cardoso disse:

    Olá fiquei muito feliz assim que fiquei sabendo do hospital público para cães e gatos, pois estou desesperada amo animais e tenho uma cadela com 12 anos que não está bem da coluna, somente da coluna. Preciso de ajuda!!!

  67. Kelly disse:

    Olá, bom dia!

    Gostaria se alguém poderia me informar algum número de telefone para que eu possa tirar algumas dúvidas, pois todos os números citados acima não consigo falar com ninguém.

  68. Ana Paula Pinheiro disse:

    Estou conhecendo agora esta maravilha na teoria quero ver na prática se funciona realmente…comprei um caozinho e logo em seguida meu esposo foi demitido da empresa e meu esposo estava na estabilidade por acidente de trabalho e por esse motivo a empresa se recusou a pagá sua indenização,e por esse motivo estamos sem dinheiro para dar as vacinas necessária no meu bichinho, estou desesperada…alguém pode me ajuda?

    • Redação disse:

      ENDEREÇO DA CLINICA VETERINARIA GRATUITA
      Olá Ana Paula, leve seu cãozinho no Hospital Público para animais no endereço:

      RUA PROFESSOR CARLOS ZAGOTIS, 3 – TATUAPÉ – TEL – 22270858

      CHEGAR ANTES DAS 7 DA MANHA PEGAR SENHA
      LEVAR RG CIC COMPROVANTE DE RENDA E RESIDÊNCIA E LEVAR O ANIMAL
      DICA do leitor Tiago – EVITAR COLOCAR NO CHÃO DEVIDO A OUTROS ANIMAIS MAIS DOENTES E LEVAR O PRÓPRIO RECIPIENTE DE AGUA

  69. Ana Paula Pinheiro disse:

    se alguém puder me ajuda esta aqui meu telefone
    11 985397681

  70. Ana Paula Pinheiro disse:

    muito obrigada amigo Tiago,vou fazer isso na segunda…pois acredito que hj não da mais tempo.

  71. vitoria disse:

    olá eu tenho uma pit-bull aqui em casa que esta com uma das tetas enchadas e eu estou ligando mais ninguém atende eu presciso falar com alguém urgentemente por favor ligue aqui na minha casa 11 56771312 para falar com adriana!!! porfavor obrigada

  72. vitoria disse:

    Ola muito boa noite! prescisamos de ajuda ,a nossa cachorra esta muito debilitada com olhos bem fundos e com muita secresao,com uma das tetas muito grande que pesa muito e quase esbarra no chao quando ela anda ,com uma ferida bem perto entre a vagina e o anus,com uma das orelhas muito inchadas tbm começando como a teta (NA REAL NAO SOU MEDICA MAIS PODE SER UMA DOENÇA MUITO RUIM)… por favor estamos ligando e nao conseguimos contato para saber se é 24 horas desculpenos o incomodo mais por favor entre em contato pode ser a cobrar (909056771312) vou leva-la ate ai mais presciso de informaçoes sobre o horario de atendimento desculpas mas nos ajudem.

  73. Marcelo disse:

    tenho uma gata há 6 anos e ela não está comendo nada faz 3 dias coloco agua e leite com a ciringa atende aos sábados também o castramento ainda está fazendo ela não está bem

  74. Dilza de Castro disse:

    vera lucia freitas :
    a que enfim alguém resolveu fazer algo pela saúde dos animais, Parabéns pelo projeto e pela iniciativa, precisamos entende que proteger um animal não é só com palavras e sim com atitudes, acho que este projeto deveria ser Lei em toodos os Municípios do Brasil, deveria ser obrigatório toda Prefeitura proporcionar este atendimento com um local fixo.A onda agora é proteger o planeta, tudo em prol do Meio Ambiente, só que “eles” os que fazem as leis, se esquecem que existem não só pessoas, como também animais neste tão falado “meio ambiente”, fazem parte sim e são criação exclusiva de Deus.

  75. Dilza de Castro disse:

    Boa noite…Eu me chamo Dilza e tenho um cachorrinho da raça Poodle ,ele está com 8 anos de idade e descobri que ele está com catarata no olho direito.Gostaria de saber se voces podem me ajudar, pois não tenho condições de pagar um veterinário .Por favor , me ajudem… Obrigada por enquanto…

  76. gezo disse:

    tenho uma cachorra coofp que esta com tumor proximo as teta por vavor voces poderia etendela COMO EU FACO PARA ELA SER ATENDIDA DE DE JA AGRADECO AGURDO RETORNO

  77. Salete Paixao da Silva disse:

    preciso saber o telefone do hospital de animais aqui em sp

  78. jailton disse:

    Oi meu nome é jailton gostei muito dessa iniciativa do governo o hospital de animais esta de parabens fico muito feliz de saber que os animais tem alguem do lado deles alem de nois …

  79. Marco Antonio T. Gonçalves disse:

    Muito legal, se não fosse a forma de atendimento, para ser atendido vc precisa pegar uma senha, são distribuídas apenas 30 por dia, a atendente do hospital me aviso que as senhas são distribuídas as 6:00 hs e para poder pegar uma é preciso acampar na porta do hospital veterinário publico, que 1:00 h já está esgotado, pois ja tem uma fila de 30 pessoas que esperam até as 6:00 hs para pegar suas senhas, muito ruim pois as pessoas vem de todas as localidades para ficar pelo menos 5 hs pela madrugada para pegarem apenas uma senha, não se sabe quanto tempo ainda para o atendimento. SERÁ QUE NÃO DA PARA MELHORAR ISSO?
    Marco Antonio

  80. Solange Locate F. Santos disse:

    muito boa essa iniciativa mas,são poucas as senhas por dia poderia melhorar agendando o atendimento assim os donos de animais não precisariam passar a noite na fila pra pegar a senha isso é humilhante já que fizerão o hospital que atenda e uma forma digna a todos.

  81. fatima da silva disse:

    ola bom dia tenho uma cachorrinha puldo ela tem muitas coseira chega ate sangra ela esta com um nodulo no seis por favor se vcs pude ajuda ; nao tenho condiçao de paga obrigada

  82. elaine de siqueira pinto disse:

    muito bem bom saber que os animais tem um hospital preciso de uma cirurgia pro meu cachorro e ñ tenho condições de paga, como faço pra ser atendido nesse hospital tenho que fazer alguma inscrição desde já agradeço.

  83. Neli disse:

    Boa noite, gostaria de saber como proderiamos estar ajudando, não sou veterinária,portanto, quero saber como ajudar. Grata e aguardo resposta.

    • Redação disse:

      Olá Neli
      Muito boa sua iniciativa. Para informações sobre como ajudar você obterá indo pessoalmente ao endereço:
      Hospital Público Veterinário de São Paulo
      Rua Professor Carlos Zagotis, 3, Tatuapé.

      O número do telefone é: (11) 2227-0858;

  84. iarcony ribeiro do nascimento disse:

    eu gostei muito eu irei lar sim xau.

  85. Ana disse:

    pois é, é gratuito porém não adianta muito, hoje mesmo eu estive lá para saber como era atendimento e pasmem! pra conseguir ser atendido a pessoa tem que passar a noite inteira pois as senhas (30 por dia) são distribuidas as seis da manhã e as pessoas com medo de não conseguirem vão pra frente do hospital um dia antes.

  86. veridjane disse:

    Gostaria de saber se voces ajudam cachorro de rua. Ela esta com um pequeno tumor no pescoço e infelizmente nao tenho comdiçoes de fazer por ela nada alem de alimenta-la.
    Vou deixar o telefone da minha casa para que voces possam entrar em contato comigo paraque eu possa explicar melhor a situaçao. Peço que entrem em contato comigo o mais rapido possivel.
    Sem mais para agora.
    Veridjane Felix
    Tel.: 22549501.

  87. luciana marcantonio magnante disse:

    Boa tarde estou com uma pit bul muito doente cheia de feridas ja gastei muito dinheiro com veterinario e remedios agora estou desempregada e ela nao melhorou. .. por favor me ajudem 11 20128983

  88. luciana marcantonio magnante disse:

    Amanha vai funcionar qual o hotario ou tenho q pegar senha para outro dia

    • ANA ANTONELE disse:

      gostaria de saber que horas tenho que chegar p senha vou com um cachorro bem pequeno com as duas pata da frente quebradas por favor me mande resposta obrigada outra coisa o numero do telefone ninguém atende diz que o no não existe

  89. Rejane disse:

    atende cachorro com sinomose,como faço para passar com ele

  90. marilene disse:

    tenho um yorke. ele esta paralitico , precisa de aculpultura e fazer fisioterapia, mais nao tenho condiçoes de pagar, ele é lindo mas nao anda gostaria de saber se posso leva-lo para uma consulta , qual horario de atendimento. obrigada marilene espero resposta

  91. Arlete Pescarolo disse:

    Boa noite,estou tentando a vários dias tentando ligar para o telefone de vcs e só chama e ninguém atende,preciso passar meu gatinho de quase dois meses,acontece que meu gato foi comer a comida do cachorro e o meu cachorro foi pra cima dele e ai o que aconteceu que ele esta com o olho para fora,levei em três clinicas veterinárias aqui próximo de onde moro e não pude operá-lo ois está muito caro,e ele já tem duas semanas que está assim,tem muito pus,estou limpando com soro fisiológico,e gelo para aliviar as dores que ele sente ficou uma semana sem comer e quase morreu,estou desesperada e não sei o que fazer pois o hospital público de animais fica ai no Tatuapé e moro aqui em São Miguel-Jd.Helena e não tenho carro tenho que ir de ônibus e trem para poder consultá-lo ai e fazer uma cirurgia e pelo que me parece ele vai ter que remover esse olho,esta muito feio ele é novinho demais,vai fazer 2 meses ainda no dia 21 de dezembro,hoje ela já está comendo e brincando mais,mas não aguento ver esse olhinho todo pra fora o que faço,me ajudem por favor,não quero perdê-lo,tenho duas fêmeas adultas e uma filhote e mais dois gatinhos filhotes mais ele de uma única cria,e não pretendo doá-lo pois esse é meu,ele se chama maranhão,e estão chamando de pirata por causa do olho…

    • Redação disse:

      Olá Arlete
      O caso do seu gato é triste e preocupante.
      Nós somente divulgamos o hospital público de animais no Tatuapé, não temos ligação nenhuma com ele.
      Pegue um taxi e vá até lá, ligue para ver o horário de atendimento.
      Comente aqui se conseguiu resolver seu problema.
      Boa sorte.

  92. olá Daiane disse:

    meu gato tem 3 meses e meio desde ontem, ele esta fazendo xixi vermelho, e hoje ele vomitou estou desesperada pois, não condições de levar no veterinário pois eles combrão uma fortuna, estou ligando mas só chama ninguém atende . gostaria pelo menos de uma informação, não o que fazer mim ajudem por favor.

  93. sonia MARIA RAMOS disse:

    Redação :
    Olá Rejane
    Vá até o Hospital Público para animais ou ligue no número: (11) 2227-0858;

    ola meu nome é SONIA RAMOS ..MEU GATO ENGASGOU COM LINHA .e meu neto puxou …3dias depois ele ficou amuado e sangrou a garganta ..levei aqui num shop pr agatos
    ela me cobrou 70 reais e deu uma injção e rémedio pra mim dar ..a´te segunda ;e observar se volta a comer
    presiso muito da ajuda de vcs …se for caso de cirugia não sei oque vou fazer …não tenho condiçoes …por favor me ajudem

    • Redação disse:

      OLá Sonia
      Vá até o Hospital Público para animais ou ligue no número: (11) 2227-0858 no Tatuapé.

      Agora abriu o segundo hospital público veterinário que fica no Tucuruvi, Avenida Ataliba Leonel, Nº 3.194. – Tucuruvi – Zona Norte de São Paulo – próximo metrô Parada Inglesa.

  94. Gabriela Petroni disse:

    Bom dia! Tenho uma pit bull LINDA, e tive a FELIZ SORTE DE SER PRESENTEADA pelo meu esposo, a ganhei a quase um ano e ela já estava com um ano de vida, ela é fofa e a trato como minha filhotona peludinha. Hoje estou com um probleminha ela têm várias bolinhas pelo corpo e se coça muito as vezes até sangra. MINHA PREOCUPAÇÃO É QUE NÃO FAÇO PARTE DE NENHUM PROJETO SOCIAL E NÃO SEI COMO FAÇO PARA CHEGAR ATÉ O LOCAL JÁ QUE NÃO TENHO CARRO. Se alguém poder me ajudar ficarei muito feliz e ainda quero adotar outra(o) amiguinha(o) da mesma raça se possível para fazer companhia para a LUMA ( LULU). Por favor me ajudem. Obrigada! E-mail: bibi.petroni@yahoo.com.br

    • Gabriela Petroni disse:

      Não consigo ligar no hospital, pois todos os telefones dão apenas sinal de oucupado.

      Isso é muito triste.

      Tenho cinco números de telefone e nada:

      2667-7795

      2667-7804

      2667-7789

      2667-7793

      2227-0858

      E então o que ue faço, será que teria como alguém me ajudar, tenho condições de pagar por uma consulta apenas para vê o que ela têm sem contar os exames que terão que ser feitos. SOCORRO……ME AJUDEM, ELA NEM COME MAIS!

      • aline disse:

        ola gostaria de saber os horarios de atendimento, e se tem outros numeros de telefone que eu consiga falar pois todos os que tenho só da oculpado ….

  95. Glaucia disse:

    to com um cachorra e o olho dela ta estufado pra fora e sangrando não tenho condiçoes de pagar to ligando e ninguem atende

     

     

  96. katia andrade disse:

    olá muito feliz por essa conquista que deus abençoe todos que cooperaram pra essa obra, por conhecidencia minha cachorrinha ta muito doente eu estou sem dinheiro pra fazer um exame pra ve se é sinomose tudo que tinha eu gastei com ela consulta dois exames de sangue uma ultrassom mais até agora descobriram uma alteração no figado mas querem fazer o tal exame pra saber se é sinomose mas não tenho mas condição já gastei com ela tudo que eu tinha eu estou afastada do trabalho a dois anos fiz uma cirurgia que não  deu certo e vou me enternar agora dia 26/8 para fazer uma outra cirurgia por favor se podem me ajudar a salvar a vida dela eu fico muto feliz pois ela está comigo a 9 anos já passou por uma cirurgia de pedras na bexiga em janeiro deste ano tbm gastei muito só que agora minha reserva acabou por favor me ajude ela é a minha vida por favor se alguém puder me ajudar eu agradeço preciso que ela faça o exame o mais rapido que puder. obrigada estou aguardando a resposta.11-996410503 vivo

  97. Cátia pessoa disse:

    Todos falam na propaganda do hospital veterinario para caés e ats . Mas elo geito nao consigo nada. Alguem ai poderiam me informar algo sobre o mesmo ? Pous conheci uma 

  98. Cátia pessoa disse:

    Por favor alguem pode me ajudar com um cãozinho que encontrei muito mal . Pelo amr de deus um hospital que não cobrem estou sem dinheiro mesmo . 

  99. suellen santos disse:

    Eu gostaria de arranjar um cãozinho para a minha mãe . Por favor ela esta muito sozinha e diz que quer um amigo para lhe fazer companhia . Por favor preciso muito da ajuda de vcs me comuniquem quando tiverem notícias por favor.

  100. amanda santos disse:

    Pelo amor de deus, peço para alguem que me ajude.. meu cachorro esta precisando de ajuda com urgencia..  Nao tenho condiçoes no momento muito triste eu nao consigo falar nos 5 telefones. Por favor me ajudem.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: