Scroll Top

Cursos

Instituto da UNESP Oferece Vagas Gratuitas do Curso de Chinês em São Paulo

Instituto da UNESP Oferece Vagas Gratuitas do Curso de Chinês em São Paulo

Instituto da UNESP Oferece Vagas do Curso de Mandarim em São Paulo

Foto: Google Imagens

Localizado dentro do campus da UNESP, o Instituto Confúcio, é resultado de uma parceria da Universidade Estadual Paulista (UNESP) com a Universidade de Hubei (China), e está oferendo curso de chinês gratuito para os alunos com idade acima de 12 anos, que estudam nas escolas de rede municipal, estadual ou no Educação para Jovens e Adultos (EJA). O curso pode ser frequentado pelo público em geral, mas os que não se encaixam nas exigências citadas anteriormente, deverá pagar cinco parcelas de R$120,00 a cada semestre.

As inscrições estarão abertas até o dia 29 de fevereiro (segunda-feira) e deverão ser feitas através do site Instituto Confúcio ou por email: secretaria@institutoconfucio.unesp.br ou por telefone (11) 2066-5950. As aulas terão início no dia 20 de março.

As aulas serão ministradas por professores chineses que possuem formação voltada ao ensino da língua chinesa para estrangeiros, e o local onde acontecerão as aulas será na Unesp do Ipiranga, no endereço:  Rua Luís Lasanha, 400 – Bairro do Ipiranga, Zona Sul de São Paulo.

O curso será feito em três horas de aula semanais. São várias opções de horários, inclusive é possível cursar o idioma aos sábados. O objetivo de curso é focar em diálogos de rotina (conversação), leitura e escrita dos ideogramas.

Gostou desta informação? Então deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Instituto da UNESP Oferece Vagas Gratuitas do Curso de Chinês em São Paulo!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: