Dominio: noticiasnumclick.xpg.uol.com.br
Chave: fd9efdd43a0d14fa4ca94d1e582af7e6c756d4c6
Hora do cache: 1495991993
Vida do cache: 1496035193
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 42b23b94289236aae38857f52e610749ad95f407
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Serviços

Mirtesnet: Conheça rede social brasileira que faz sucesso, Facebook

Mirtesnet: Conheça rede social brasileira que faz sucesso, Facebook

mirtesnet

Mirtesnet – As redes sociais se tornaram uma grande marca do século 21. Algumas delas, como o Facebook, o Orkut e o twitter, se globalizaram e representam milhões de usuários em todo o mundo.

E o Brasil nunca conseguiu ter a sua própria rede social de sucesso. Porém o publicitário Carlos Henrique do Nascimento pretende mudar este cenário e colocar a rede social de sua criação, a Mirtesnet, no seleto grupo das grandes redes sociais globais.

Carlos iniciou a rede como um produto para uso interno, apenas para a família, e só resolveu apresentá-la ao grande público em 2013.

O sucesso da rede social Mirtesnet, no entanto, têm sido surpreendente. Em menos de 4 meses a rede social já alcançou 1 milhão de usuários, o crescimento tem ocorrido a uma média de 8 mil novos usuários/dia e o fundador da Mirtesnet já sonha em colocar a sua rede social entre as maiores do mundo.

“Começamos há três anos e era só para os amigos, mas as pessoas começaram a entrar já naquela época. Depois, reformulamos o site e lançamos mesmo para todo o público, há uns quatro meses. Jamais imaginei que poderia chegar onde estamos hoje. Esta evolução está tão rápida que está me assustando até agora. Tem até hacker que está tentando invadir o site”, disse Carlos em entrevista ao site techtudo.

O Site Mirtesnet parece bastante com o Facebook, e oferece interfaces bastante amistosas, contando que foi criado para que o filho de seu criador pudesse utilizar uma rede social que não fosse o Facebook.

Para conferir a rede social Mirtesnet que tem surpreendido os brasileiros acesse o site http://mirtesnet.com.br/.

O que acha da novidade na rede social, a Mirtesnet vai dar certo? Comente aqui no blog Notícias Num Click.

Comente Via FaceBook

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.