Televisão

Nova Propaganda da Kaiser – Vídeo Bolas da Kaiser

Nova Propaganda da Kaiser – Vídeo Bolas da Kaiser

A Kaiser está longe de ser a cerveja preferida dos brasileiros, porém a marca de cerveja é especialista em fazer boas propagandas e cativar o público com peças bem humoradas. Prova disso é a famosa propaganda do baixinho da Kaiser que cativou o público e levou o nome da marca a um ponto de destaque nos anos 90. Porém nos últimos anos a Kaiser vem sofrendo com uma forte crise, que fez as vendas da marca despencarem e culminou com a venda da Kaiser para o grupo da cerveja Heineken, mundialmente famosa.

Agora a Kaiser tenta se reestabelecer no mercado utilizando uma velha estratégia, os vídeos engraçados. A mais nova peça publicitária da Kaiser foi lançada essa semana, e conta com um tanto de humor e de polêmica.

A nova campanha traz um tema polêmico ao dizer que vai ensinar os homens a serem homens, e foca no retorno da masculinidade. As peças da Kaiser trazem como estrelas principais duas bolas vermelhas, em clara alusão aos testículos masculinos. Essas bolas dão conselhos aos homens, ensinando-os coisas de “macho”, para resgatar a sua masculinidade.

Segundo a Kaiser, "a marca traz assuntos do universo masculino para o centro das discussões e quer lembrar aos homens a importância de manter sua identidade". Os vídeos, apesar de polêmicos, são engraçados e tem cumprido o papel de trazer a Kaiser de volta a boca do povo. Separamos para você o vídeo das bolas da Kaiser, confira abaixo:

Vídeo das bolas da Kaiser

 

 

Gostou do Vídeo das bolas da Kaiser? Então Comente

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Edinaliagomescarvalho disse:

    Rodrigo faro minha esposa tem um sonho de ter seu salao de cabelereira em casa para aumentar renda porque ela e uma mulher guerreira trabalha mais de 15anos de cozinheira no lar do idoso em bebedouro interio de sp na hora da virada aqui e esposo :Aliandro thome

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.