Beleza & Corpo

Penteados Fácil de Fazer: Dicas, Modelos, Vídeo Trança Espinha Peixe

Penteados fácil de fazer – Dicas  e modelos com foto, Vídeo explicativo de trança espinha de peixe.

Separamos para você lindos modelos de penteados fácil de fazer, rápido com resultado surpreendente.

São modelos de trança espinha de peixe em vídeo, rabo de cavalo diferente, coque super chique fácil de fazer e trancinhas delicadas presas com elástico de silicone que vão mudar seu visual te deixando mais linda ainda.

Olhe só as fotos com os modelos de penteados fácil de fazer e dicas de como fazer cada uma deles sem grande dificuldade.

penteados-fácil-de-fazer-1Olhe que luxo este penteado acima, com ele você vai estar pronta para qualquer ocasião, sempre linda e arrumada.

Penteados fácil de fazer, com o cabelo escovado separe uma parte do cabelo tipo topete e inicie uma trança e prenda com elástico de silicone. Prenda bem duas mechas laterais invertendo as posições, ou seja levando a da direita para a esquerda e da esquerda para a direita. Solte por cima  a mecha de cabelo central (da trança) e decore com presilha, e mechas de cabelo para esconder o elástico.

penteados-fácil-de-fazer-2Lindo, lindo são os rabos de cavalo feitos no alto da cabeça, presos com elástico que são escondidos com mechas de cabelos envolvendo o elástico ou fazendo tranças com estas mechas para esconder o elástico, um luxo para o dia a dia, ou usando acessórios mais luxuosos é penteado que vai bem até em festas.

penteados-fácil-de-fazer-dicasImagine seus cabelos arrumado como este para uma festa, um teatro, um evento especial, enfim onde quiser brilhar e mostrar seu lado delicado e feminino. Penteado fácil de fazer, só precisando de pequenos elásticos de silicone e piranhas pequenas para prender mechas de cabelo que serão unidas até formar este trama lindo!!

Levante uma mecha no centro da cabeça, prenda com elástico de silicone, divida ao meio e leve metade para a direita e una com outra mecha da lateral abaixo das orelhas, repetindo a operação do outro lado. Una novamente as duas partes no centro e finalize pegando mais duas partes de fora fechando no centro, seguindo o mesmo procedimento de amarrar com elástico e piranha pequena. Deixe o restante solto.

penteados-fácil-de-fazer-3Veja acima o que um simples lenço pode fazer com seu visual. Com o cabelo dividido ao meio, faça duas mini tranças em cada lado do alto da cabeça, amarre o lenço na testa e início da cabeça, tomando o cuidado de deixar uma parte da trancinha aparecendo. Cuide para combinar o lenço com o look.

penteados-fácil-de-fazer-4Este penteado pode ser feito em cabelos curtos ou mais comprido. Penteie os cabelos para trás, separando uma mecha de cada lado da orelha, prendendo em forma de caracol no centro de trás do alto da cabeça (altura da orelha), disfarçando os grampos. O restante do cabelo forme enroladinho ou caracol e monte um penteado abaixo da cabeça, na nuca. Para finalizar, numa ocasião especial coloque pontos de luz ou presilha.

Veja abaixo vídeo explicativo, ensinado fazer trança espinha de peixe, linda. Penteado fácil de fazer para usar em ocasião especial. Dicas de penteados fácil de fazer.

Gostou das dicas de penteados fácil de fazer? Comente. Estamos atualizando diariamente nosso site com novidades e informações variadas, confira visitando-nos.

Assuntos do Artigo:
  • penteados faceis
  • penteados faceis de fazer
  • como fazer penteados com liguinhas
  • modelos de cabelos fáceis de fazer
  • penteado de lize orgulho e preconceito
  • Video peteado de cabelo facio de fozer
  • Video peteado de cabelo facio de fozer em cabelo de criaça

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.