Casamento

Penteados para Noivas com Véu: Como Usar, Modelos, Mantilhas e Fotos

Penteados para Noivas com Véu: Como Usar, Modelos, Mantilhas e Fotos

Logo que decidem usar um veu preso aos cabelos durante a cerimônia de casamento, muitas noivas se veem diante de um dilema: qual penteado escolher. Isso porque as opções de Penteados para Noivas são vastas, mas nem todas combinam com o véu, seja ele curto ou longo. Além dsso ainda é necessário escolher um modelo que fique bem com o seu tipo de rosto e o vestido.

Por isso neste post nós resolvemos falar sobre Penteados para Noivas com Véu. Separamos ainda algumas dicas e fotos para você se inpirar e garantir o melhor look para esse dia tão especial para todas as mulheres. Confira os modelos:

Como você pode ver nas imagens, os penteados podem ser presos, soltos ou mistos. Os fios são mantidos soltos em geral quando as noivas têm cabelos curtos ou médios e se casam durante o dia. No caso de véus muito longos recomenda-se o uso dos cabelos presos, o que dá mais sustentação ao acessório.

Existe ainda uma opção de véu mais tradicional, usada em casamentos realizados na igreja: a Mantilha. Além de terem acabamento artesanal, elas costumam ser mais pesadas e cobrirem  a cabeça exibindo bordas bordadas ou rendadas. Podem ser usadas tanto com o cabelo solto quanto preso.

Mas e você, o que achou das dicas sobre penteados para noivas que nós separamos? E os modelos, serviram para te inspirar? Deixe o seu comentário aqui no blog Notícias num Click.

Assuntos do Artigo:
  • cabelo de noiva com véu
  • penteados para noivas com véu
  • veu de noiva
  • penteado com mantilha

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.