Dominio: noticiasnumclick.xpg.uol.com.br
Chave: fd9efdd43a0d14fa4ca94d1e582af7e6c756d4c6
Hora do cache: 1495948756
Vida do cache: 1495991956
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 42b23b94289236aae38857f52e610749ad95f407
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Animais

Pet Cafe: Entretenimento entre Animais e Pessoas no Japão

Pet Cafe: Entretenimento entre Animais e Pessoas no Japão

Você sabia que alguns estabelecimentos no Japão são dedicados aos amantes do mundo animal? Isso mesmo, existem alguns estabelecimentos temáticos que servem café e lanches no Japão e ao mesmo tempo oferecem uma atração de animais treinados enquanto você saboreia seu café. Estes estabelecimentos são chamados de pet cafe e foram criados para que os japoneses pudessem relaxar após um dia estressante de trabalho. Esses espaços permitem que os clientes levem seus bichinhos de estimação que muitas vezes passam muito tempo sozinhos em casa, para se socializarem com outros bichinhos de acordo com o tipo de pet cafe que o dono frequenta.
Existem vários tipos de bares e restaurantes para animais, dentre eles: Dog Cafe, Cat Cafe, Rabbit Cafe, Penguin Cafe, etc. Conheça como funciona alguns pet cafes:

Penguin Cafe

pet cafe

Este tipo de pet cafe conta com uma espaço refrigerado em que os pinguins ficam para entreter os clientes do bar. Os visitantes podem alimentá-los e também acariciá-los.

Dog Cafe

dog cafe pet cafe

No dog cafe, a clientela pode deixar seus cãezinhos se divertirem com outros e conhecerem novos amigos. O bar vende objetos temáticos e também oferecem pratos inspirados no tema.

Cat Cafe

pet cafe cat

Com o nome já diz o cat cafe é o local onde o tema é gatos. O estabelecimento localizado em Tóquio permite que os clientes acariciem os gatos do local que são treinados para receberem carinhos. Quem quiser levar o gato para cuidar dos pêlos também é possível. Os serviços de cuidado e higiene dos gatos dos clientes são realizados enquanto o dono se diverte com outros e toma o seu café.

Rabbit Cafe

pet cafe rabbit

Assim como os demais estabelecimentos este tem um tema bem fofo: coelhos. O café de coelhos fica em Nagoya. Este é o local onde você pode se desestressar fazendo carinho em coelhos e se deliciar com pratos e comprar objetos inspirados nos coelhos.

Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.