Scroll Top

Acessórios

Pulseiras Moda 2013: Couro, Shambala, Macramê, Cores e Modelos

As meninas já podem ficar animadas: nunca as pulseiras foram tão valorizadas! Isso mesmo, nos  últimos desfiles elas têm ganhado papel de destaque e por conta disso cada vez são lançados novos modelos, uns mais lindos do que os outros. Entre as famosas elas também são absolutas.

Para você não ficar por fora do que vem por aí nós preparamos este post com tudo sobre a Moda Pulseiras 2013. São modelos, tendências, novidades e tudo o que você precisa saber para arrasar! Para começar vamos falar um pouco sobre o estilo das pulseiras, afinal hoje elas aparecem mais largas e coloridas, muitas vezes com grandes pingentes e strass.

Um modelo que têm ganhado bastante destaque é das pulseiras de couro feitas muitas vezes com correntes de metal. Além de serem super fáceis de fazer e baratas para quem prefere comprar, elas podem ser mais simples para o dia a dia ou então mais sofisticadas para ocasiões especiais.

Algumas aparecem com um estilo mais hippie e outras heavy metal, com tachas e caveiras. Apesar da tendência apontar cores mais vivas, os tons pastéis e também as cores neutras podem ser usadas com muitas tranquilidade. Tudo vai depender da composição que você vai montar.

Mas e você, o que achou da moda 2013? E dos modelos? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • pulseiras da moda 2013
  • pulseiras 2013
  • pulseiras
  • pulseiras da moda 2013 passo a passo
  • moda pulseirismo
  • pulseira shambala passo a passo
  • Pulseira pra menina adolesente da moda 2015

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...Loading...

Artigos Relacionados à Pulseiras Moda 2013: Couro, Shambala, Macramê, Cores e Modelos!

3 Comentários

  1. Yasmim disse:

    Olá amei as pulseiras a moda de 2013 vai estar arrasando

  2. vyctoria disse:

    amei as pulseiras eu aprendi fazer as shamballas de macramê.agora vou ver se encontro o passo a passo desses tipos para aprender fazer também. depois q eu aprendi fazer pulseiras conseguir ganha uma graninha extra e ainda por cima eu sempre tinha uma pulseira diferente para usar.amei o seu blog vou visitar mais vezes.q dez.lindo,lindo.amei meus parabéns

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: