Roberto Justus se separa de Ticiane Pinheiro  - casal confirma divórcio

 Roberto Justos se separa de Ticiane Pinheiro Roberto Justus se separa de Ticiane Pinheiro    casal confirma divórcio

Roberto Justus se separa de Ticiane Pinheiro – Roberto Justus e Ticiane Pinheiro anunciaram hoje, por meio de comunicado oficial, que estão se separando.

A nota emitida pelo casal tem os seguintes Dizeres: “Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro”

A separação deverá ocorrer de forma amigável, após de oito anos de união.

O casamento do publicitário Roberto Justus com a apresentadora Ticiane Pinheiro ocorreu em 20/05/2006, e há três anos tiveram uma filha, chamada Rafaella.

Na comemoração dos sete anos de união Ticiane havia publicado uma foto da data do casamento, como os seguintes dizeres: “Há 7 anos eu vivi um dos momentos mais mágicos da minha vida…”

Ninguém imaginava que o casamento estivesse acabando e o anúncio do divórcio entre Justus e Ticiane pegou a todos de surpresa.

Porém agora, após o anúncio, especulasse que a performance de Ticiane, dançando o “quadradinho de 8” no Programa da tarde da Record, tenha irritado Justus profundamente, e acentuado uma possível crise conjugal.

E você, o que achou da notícia Roberto Justus se separa de Ticiane Pinheiro? Comente