Moda

Saias com Franjas: Como Usar, Looks, Dicas

Criatividade é a palavra chave que podemos utilizar quando tratamos de tendência, pois é a partir das boas imaginações que nascem estilos de corte e costura incríveis.

As saias com franjas por exemplo, são peças indispensáveis para um guarda roupa feminino, afinal, sair um pouco do óbvio é necessário às vezes.

O comum pode se tornar mais fashion quando ousamos nas boas escolhas, por isso este post foi criado. O propósito de hoje, é fazer você se inspirar nos looks incríveis que separamos abaixo e adotar as saias com franjas o quanto antes:

Foto: Google Imagens Adaptadas

Franjas pequenas, médias ou longas, vai depender do seu gosto. Mas cuidado com o que vai calçar, franjas longas combinam com calçados simples, as sandálias gladiadoras podem conflitar com as franjas maiores.

Saltos sempre são o cartão de visitas, aposte neles! Botas? Procure as de cano curto para compor um look mais clean.

Foto: Google Imagens Adaptadas

A versão preta cai bem com qualquer cor de camisa, camiseta, casaco ou blazer. Você só precisa utilizar o seu bom gosto e se basear nos looks acima.

Se você tem um estilo rock, a saia é super indicada com camisetas das suas bandas preferidas.

Foto: Google Imagens Adaptadas

De suede ou de couro, coloridas ou neutras, todas as opções de saias com franjas são lindas e charmosas. Veja qual opção mais combina com você e arrase!

O que você achou das dicas acima? Você usaria saias com franjas? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.