Tecnologia

Selfie Feet: Acessório Possibilita Tirar Selfies Com o Pé

Foto: Reprodução/Youtube

Tirar selfie é uma mania mundial que conquistou crianças, adolescentes, adultos e até mesmo os idosos. E com cada vez mais adeptos desta febre globalizada, podemos dizer que tudo isso é uma grande diversão para todos, pois enquanto você registra os momentos que merecem serem expostos e compartilhados por aí, a curtição corre solta.

O único contratempo destas fotos é a dificuldade de captação do maior número de elementos do cenário, não é mesmo? Quantas vezes você já tentou procurar por ângulos que não cortassem seus amigos, animais de estimação ou até mesmo algum objeto em especial, em busca da foto perfeita? Bom, isso pode ser sinal de que o braço não é longo o bastante para auxiliar a função do selfie stick.

Identificando este revés, uma empresa enxergou a oportunidade de inovar e fazer negócio, criando o Selfie Feet.

Esta nova ferramenta sugere como o próprio nome diz, a opção de capturar selfies com distância considerável para garantir que tudo que se deseja incluir na foto, apareça também.  

Foto: Reprodução/Youtube

O acessório é composto por um suporte de celular envolvido por um elástico que prende o conjunto ao seu pé. Para disparar as fotos, o dispositivo vem acompanhado de um controle remoto via bluetooth, assim, você aciona o comando desejado através dos botões do controle.

Sua função não foi projetada apenas para trabalhar nos pés, é possível prender este acessório à metais através do seu ímã e também pode utilizar o objeto no suporte de telefone dentro do carro.

O preço é U$D17. Lembrando que este valor poderá sofrer alterações! (informação de Ago/2017)

Para verificar visualmente como o selfie feet funciona, assista o vídeo a seguir:

Essas e outras informações você encontra no site da marca.

Qual sua opinião sobre este assunto? Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.