Decoração

Suculentas: Planta, Flores Cultivo Fácil Apartamento,Tipo, Lugar Ideal

Suculentas:

Flores de Cultivo fácil em apartamento – Tipos de suculentas e lugar ideal de colocá-las.

 Separamos para você lindas suculentas e dicas de como decorar sua casa, escritório, consultório ou apartamento com estas lindas plantas, que se adaptam muito bem em lugares com luz solare  sem umidade.

Elas são flores originárias de regiões secas e acumulam água em suas raízes, folhas e caules. Muito indicadas na decoração de apartamentos, pois são fáceis de cultivar e necessitam de poucos cuidados e espaço.

As suculentas podem fazer parte de lindas decorações de interiores, varandas e quintais. Lindas e com visual agradável de se ver, cada tipo destas plantinhas são verdadeiras esculturas verdes. Elas podem ser plantadas em vasos, floreiras, cestos preparados para jardinagem, em jardins, no quintal, em chaleiras e bules velhos  e reutilizados ou onde sua criatividade ousar.

As suculentas são de fácil cultivo. Para manté-las sempre viçosas é necessário uma adubação de tempos em tempos. Siga as instruções do fabricante do adubo escolhido.

Confira alguns tipos de suculentas:

As suculentas podem ser plantadas em vasos de  acordo com o tamanho da planta, e usar no fundo do recipiente, lascas de cerâmica, argila expandida, manta de drenagem, pedriscos e substrato comum para plantas sem flores.

Existem espécies destas flores que produzem de tempo em tempo lindas flores. Os místicos acreditam que os cactos e as suculentas, devido o acúmulo de água purificam a energia.

Gostou das dicas? Comente aqui no blog Notícias Num Click.

Assuntos do Artigo:
  • tipos de suculentas
  • como arrumar suculentas em apartamento
  • cuidados de la suculenta sedum pachyphytum
  • lindas suculentas
  • suculenta planta tipos
  • tipos de plantas sedum
  • tipos de plantas suculentas

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.