Moda

Tendência Suede – Moda, Dicas, Looks, Como Usar

O tipo de tecido que engatou a moda feminina e que está super em alta é o famoso suede. Este é o nome dado ao tecido que se assemelha à camurça e que geralmente aparece nas colorações: caramelo, marrom, vermelho e preto.

A tendência suede é mais uma forma de brincar com o que a moda nos sugere. Falando nisso, escolher a combinação destas peças com outras, requer alguns cuidados como:

-Procure utilizar peças com cores neutras com o suede, pois assim você estabelece um equilíbrio ao look. Claro que, isso vai depender da cor do seu suede, mas sempre tenha em mente: combinar peça claras com escuras;

-Os acessórios e peças delicadas quebram o visual rudimentar, valorizando e modernizando o look. Aposte em bolsas delicadas, cintos, óculos de sol, saltos, lenços, etc.

Para inspirar seus looks, reunimos algumas imagens que ilustram nossas dicas. Veja a seguir algumas ideias de como utilizar roupas confeccionadas com suede:

Sejam longos ou mais curtinhos, os vestidos são perfeitos para qualquer ocasião informal. O conforto destas peças certamente é garantido.  

Com comprimentos variados e modelos diferenciados, as saias confecionadas com suede são as preferidas, até porque você pode quebrar o estilo tribal e transformá-lo em algo mais romântico e delicado, basta colocar uma blusinha social branca ou um croquê como na terceira imagem para que o look fique balanceado. Um salto também é importante para deixar tudo mais charmoso e bem feminino. 

Escolher o shorts para ir ao shopping, balada e parque é uma boa pedida. Além de estiloso, seu look ficará bem atraente.

Fotos Adaptadas: Google Imagens

Gostou das dicas de como usar suede? Você Usaria? Se sim, conte-nos qual combinação você mais gosta de fazer com roupas de suede. 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.