Esportes

Thiago Silva briga com Ibrahimovic – Thiago Silva vai para o Barcelona

Briga entra Thiago Silva e Ibrahimovic pode Levar Brasileiro ao Barcelona

Thiago-Silva-Briga-com-Ibrahimovic

O zagueiro e Capitão da Seleção brasileira Thiago Silva está passando por maus bocados no Paris Saint Germain desde janeiro deste ano.

Segundo o Jornal Francês L’Equipe, Thiago silva brigou com o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic após este humilhar o também brasileiro Lucas no intervalo de um jogo contra o Ajaccio.

Pelas informações do jornal, Thiago Silva teria tomado o partido de Lucas e entrado em atrito com Ibra. E por conta disso Thiago Silva e Ibra estariam sem se falar desde a briga.

Os jogadores jogam junto há um bom tempo, pois antes de jogarem no PSG haviam sido companheiros no Milan por 2 anos.

Ainda segundo o jornal Francês, Thiago Silva não tem se entendido com o Técnico Laurent Blanc, e a relação entre eles teria piorado após a recente eliminação da Liga dos Campeões.

Por conta desse clima ruim, os jornais já começam a especular a saída de Thiago Silva do Clube Francês. E seu destino mais provável seria o Barcelona, que já demonstrou interesse no zagueiro.

O Barça, no entanto, está sob uma penalização da Fifa e proibido de contratar jogadores por um ano. E isso poderia deixar Thiago Silva sem atuar por um tempo razoável, até que o Barcelona pudesse contratá-lo.

Deixe seu comentário                   

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.