Curiosidades

Atração Turística Exótica no Japão – Museu do Macarrão Instantâneo

Curiosidade: Atração Turística Exótica no Japão

A tradição familiar dos japoneses de consumir o macarrão instantâneo ganha dois museus inusitados. Confira:

O famoso e incomparável macarrão instantâneo da marca Cup Noodles, ganhou uma atração turística exótica em sua terra natal. O grupo de forte influência no mercado atual, Nissin Foods, que opera no ramo alimentício, criou um museu inusitado em Osaka (Japão) a fim de eternizar a marca e comemorar o aniversário de 40 anos do primeiro Cup Noodles feito pela empresa. A abertura do primeiro museu provocou um resultado fantástico em relação ao número de visitantes e acompanhado desse grande sucesso, um outro museu do macarrão intântaneo foi inaugurado recentemente na cidade de Yokohama. Ambos os eventos são bancados pelo grupo Nissin Foods. 

Museu do Macarrão Instantâneo

atração turística exótica

Foto: Uol

Durante a visita ao museu, os visitantes podem preparar o seu próprio macarrão instantâneo, inclusive as crianças. São inúmeras combinações que o cliente pode fazer, o prato personalizado pode ser enriquecido com a gama de ingredientes disponíveis na vitrine para a cobertura do macarrão, dentre eles, o espaço oferece frutos do mar, vegetais, pimentas, molhos, etc.

Na exposição, também é possivel acompanhar a evolução da marca e sua história no mercado, podemos ver como o Cup Noodles é produzido e podemos ajudar a fazer o macarrão, existe o espaço em que as pessoas podem conferir as embalagens que são utilizadas ao redor do mundo, bem como os sabores clássicos e os mais atuais da marca.

Gostou da matéria? Então comente sobre esta atração turística exótica no Japão.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.